Boa noite a todos...
A minha cadela hoje ao fazer as suas fezes (um pouco de diareia) saiu com uma gotinha de sangue sera normal?Tem 3 meses ela.
Obrigado
sangue....
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 30, 2004 8:56 pm
Esse sangue pode ter sido originado por algum esforço que a cadela fez ao defecar.
Acontece quando as fezes são muito duras.
De qualquer forma pode também ser sintoma de algum problema. É questão de ficar atento às fezes. Se foi uma quantidade pequena não me parece nada de mais.
Acontece quando as fezes são muito duras.
De qualquer forma pode também ser sintoma de algum problema. É questão de ficar atento às fezes. Se foi uma quantidade pequena não me parece nada de mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Está desparasitada?Nerazzurri Escreveu:Boa noite a todos...
A minha cadela hoje ao fazer as suas fezes (um pouco de diareia) saiu com uma gotinha de sangue sera normal?Tem 3 meses ela.
Obrigado
Pode bem, e provavelmente será, por ter "comido" algum osso. É esse o caso?
Preste atenção as próximas fezes. Se voltar a acontecer, contacte o seu veterinário.
Abraços
-
- Registado: domingo fev 18, 2007 1:41 pm
Sim esta desparasitada.
So tem 3 meses ela.Quando veio para mim ja tinha uma vacina e 1 desparasitaçao.
Depois disso ja levou mais 2 vacinas e o veterinario disse que a desparasitou juntamente com a 1 vacina.Penso que foi tb em vacina a desparasitaçao.
Quanto a ossos,nao comeu nenhum...e se comeu foi as escondidas.So lhe estou a dar raçao...

So tem 3 meses ela.Quando veio para mim ja tinha uma vacina e 1 desparasitaçao.
Depois disso ja levou mais 2 vacinas e o veterinario disse que a desparasitou juntamente com a 1 vacina.Penso que foi tb em vacina a desparasitaçao.
Quanto a ossos,nao comeu nenhum...e se comeu foi as escondidas.So lhe estou a dar raçao...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Diarreia e sangue...parece mesmo sinais de vermes.
http://www.saudeanimal.com.br/artig115.htm
O melhor é ver se tem febre a temperatura normal é, nos cachorros (38 - 39) e nos adultos (37,5 - 38,5).
Na pior das hipóteses:
Um dos sintomas da Parvovirose, é diarreia muito fétida e com sangue. Mas será nada disso.

http://www.saudeanimal.com.br/artig115.htm
O melhor é ver se tem febre a temperatura normal é, nos cachorros (38 - 39) e nos adultos (37,5 - 38,5).
Faça isso.VitorN Escreveu:Preste atenção as próximas fezes. Se voltar a acontecer, contacte o seu veterinário.

Na pior das hipóteses:
Um dos sintomas da Parvovirose, é diarreia muito fétida e com sangue. Mas será nada disso.
<p>susana</p>
-
- Registado: domingo fev 18, 2007 1:41 pm
Ate agora nao voltou a acontecer...
Vou espera mais um pouco por desenvolvimentos.Pode ter sido apenas do esforço para fazer....
Vou espera mais um pouco por desenvolvimentos.Pode ter sido apenas do esforço para fazer....
Entregar cachorros só com uma vacina é que é um serviço jeitoso