A minha menina....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

borgas
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 9:27 pm

sábado abr 21, 2007 11:37 pm

Devido a uns problemas....vou ser "obrigada" a dar a minha cadela...tenho uma filha pequena...divorciei me e não tenho como a levar...ficar com ela, estou muito triste...quem provar condiçoes....ela tem 4 anitos e muito meiiga.....
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 22, 2007 1:43 pm

:o
<p>susana</p>
xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

domingo abr 22, 2007 2:44 pm

realmente... :o :o :o
susanastrat
Membro Veterano

domingo abr 22, 2007 4:12 pm

Neste sub-fórum, há estes tópicos abertos, por sim...veja lá se alguma coisa faz sentido.

Se a sua intenção é ver-se livre do animal, faça-o; não tem é de andar aqui com histórias da carochinha, para depois dizer que quer desfazer-se da cadela.

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=44418

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... 68&start=0

As pessoas não têm mesmo escrúpulos, diz que foi buscar a cadela a um bairro muito mau, e depois passados uns anos, faz o mesmo, que gente vergonhosa.
E você nos seus post vai falando, em injustiças e coisas do género, não precisa de olhar para o lado, bata-lhe ver-se ao espelho.

Pelo menos dê a cadela, a alguém melhor que você. :)
<p>susana</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo abr 22, 2007 4:22 pm

susanastrat Escreveu:Neste sub-fórum, há estes tópicos abertos, por sim...veja lá se alguma coisa faz sentido.

Se a sua intenção é ver-se livre do animal, faça-o; não tem é de andar aqui com histórias da carochinha, para depois dizer que quer desfazer-se da cadela.

As pessoas não têm mesmo escrúpulos, diz que foi buscar a cadela a um bairro muito mau, e depois passados uns anos, faz o mesmo, que gente vergonhosa.
E você nos seus post vai falando, em injustiças e coisas do género, não precisa de olhar para o lado, bata-lhe ver-se ao espelho.

Pois é Susana, olha lá aqui:
borgas Escreveu:Nao sei que fazer,porque vivo num apartamento nao mt grande,nao tem varanda e alem disso tenho um bebé que começou agora a andar, que gatinha pela casa..e com a cadela assim nao sei que fazer...

Percebes ? Larga pêlo... o menino é pequenino... blá blá blá... ruaaaaaaaaaaaaaaa... a cadela que se oriente.

Aiiiii, somos maus, só sabemos é criticar, exovalhar e gozar com as pessoas.

Cambada de ANORMAIS.

Agora venham de lá os fofinhos dizer que eu sou mau.
susanastrat
Membro Veterano

domingo abr 22, 2007 4:58 pm

PauloSantos Escreveu:
borgas Escreveu:Nao sei que fazer,porque vivo num apartamento nao mt grande,nao tem varanda e alem disso tenho um bebé que começou agora a andar, que gatinha pela casa..e com a cadela assim nao sei que fazer...

Percebes ? Larga pêlo... o menino é pequenino... blá blá blá... ruaaaaaaaaaaaaaaa... a cadela que se oriente.

Cambada de ANORMAIS.

Exactamente, essa parte do "não sei o que fazer", cheirou-me logo a esturro... já é típico. :roll: :roll:
<p>susana</p>
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

segunda abr 23, 2007 10:29 am

Não vou fazer comentários a respeito dos motivos que a levam a desfazer se da cadela. Em vez disso quero perguntar-lhe pelo carácter da bichinha, isto é... Se se dá bem com crianças, com outros animais, se está esterelizada, essas coisas.
Posso tentar arranjar um Dono/a, isto se não se importar que ela venha para o alentejo.... Conte-me mais sobre a sua cadela, não se dá um cão com quatro ou cinco anos sem dar uma explicação quanto à sua personalidade. No entanto pense bem, esta é uma decisão que não pode ser tomada de ânimo leve... Digo eu....
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

segunda abr 23, 2007 11:31 am

PauloSantos Escreveu:
susanastrat Escreveu:Neste sub-fórum, há estes tópicos abertos, por sim...veja lá se alguma coisa faz sentido.

Cambada de ANORMAIS.

Pronto pronto, eu que sou assim rechonchudinha, assim po fofinha digo:

ÉS MAU, MAUZÂO, é só mauzões neste forum. :P :lol: :lol: :lol:
Xana
borgas
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 12:01 pm

Bom dia a todos,espero que um dia tenham problemas na vida e que procurem soluções e quando vos derem respostas que vos chamem anormais também. Por isso primeiro que tudo anormais chamo a quem me chamou tambem.
2ª é a segunda vez que vejo esta sra se é que se pode chamar sra: SUSANASTRAT a falar mal a alguem. Será que "esta" não tem problemas e é tão perfeitinha???? Esperemos que sim pois eu gostava de a conhecer..sempre sonhei conhecer alguem perfeito!!!

Outra coisa agradeço ás pessoas que me ajudaram realmente..a esses todos felicidades.
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça mai 01, 2007 1:01 pm

Não se trata de perfeição mas sim de principios!

Estranho a cadela so começar a largar pelo agora, justamente agora! Que chatiçe...

Eu sempre quis ter um Dogue Alemão/grand danois nunca o tive e pq? Pq sabia justamente que nao iria ter espaço para ele...e n o iria ter sabendo que dps teria que o dar, e sabe pq? Pq surge afeicao e carinho!

Mas se a sua questao, ou a sua opiniao seja mesmo abandona-la... Que um dia o seu filho não faça nenhuma travessura!

Pq n fica o seu ex marido com ela?

Quem nao é capaz de cuidar de um animal como será capaz de cuidar de ...

enfim .. Felicidades p rot!
borgas
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 9:27 pm

Boa noite,primeiro dar um cao não é abandonar. Segundo não fale do meu filho, que até é uma filha pois para aqui não é chamado nem admito que o faça.
Por fim se calhar em vez de estar a falar da minha vida, vá cozer meias!!
J0aN1Nha
Membro

terça mai 01, 2007 10:15 pm

A senhora é que falou na sua vida.
tenho uma filha pequena...divorciei me e não tenho como a levar...ficar com ela
Ou pelo menos logo no primeiro post que lhe responderam, intrepretaram da mesma forma que eu!

Não vai abandonar..mas e se n tiver a quem dar?

Quanto a " va cozer meias" nem lhe vou responder pq realmente n deve ter o minimo de senso so pelo topic que colocou assim como pelas respostas q tem dado no forum!
O meu silencio qto às suas intrevencoes sera a melhor resposta a tanta ignorancia e revolta.

mais uma vez.. Boa sorte para a menina... E sera mesmo o ultimo post neste topico, pois a minha funcao no forum n é bate bocas!
Boa noite
susanastrat
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 9:59 am

borgas Escreveu:Bom dia a todos,espero que um dia tenham problemas na vida e que procurem soluções e quando vos derem respostas que vos chamem anormais também. Por isso primeiro que tudo anormais chamo a quem me chamou tambem.
2ª é a segunda vez que vejo esta sra se é que se pode chamar sra: SUSANASTRAT a falar mal a alguem. Será que "esta" não tem problemas e é tão perfeitinha???? Esperemos que sim pois eu gostava de a conhecer..sempre sonhei conhecer alguem perfeito!!!

Outra coisa agradeço ás pessoas que me ajudaram realmente..a esses todos felicidades.
Não serei perfeita, mas o assunto em questão, é ser ou não uma boa dona. E nesse aspecto sou mais perfeita, sim. Nunca na vida abandono ou dou um animal que assumi como meu. Eu quando adopto um animal ele é de facto, um membro da família, como tal não os dou, perante umas dificuldades.

E se a sua intenção era dar a cadela não sei porquê que esteve a fazer um teatro, antes de dizer exactamente o que queria.

Eu acho uma graça a esta gente...uiiii! :) Divorciam-se e ficam sem espaço...nem que seja apenas uma cadela. É incrível! :roll:

Os animais são abandonados por vários motivos, mas os que aparecem no top são:

As férias de Verão e do Natal;
Divórcios;
Alergias(sem fazer testes para saber ao quê que são alérgicos).

É cada uma...haja pachorra :roll:
<p>susana</p>
J0aN1Nha
Membro

quarta mai 02, 2007 11:40 am

Susanastrat: Sabes que a senhora em questão tinha que nos contar uma historia bastante comovente para que de certo modo tenta-se distrair a nossa atencao para o acto que iria cometer!

Quanto ao que refere " nao terem problemas na vida"

Vejo todos os dias mendigos em lisboa...sozinhos...mas c alguem a seu lado: um cachorro ou um gato!
E estes nao terao problemas?
Mas nao abandonam / dao o seu melhor amigo, na realidade estao sozinhos mas ha sempre uma alminha que nao os deixa... animal esse que está cheio de bondade e sinceridade.

Mas cada um sabe de si!

Susanastrat tens um rot lindo!
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quarta mai 02, 2007 12:49 pm

Como está a situação borgas?
Responder

Voltar para “Rottweiler”