O Igor vai hoje ao veterinário outra vez

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta ago 01, 2007 10:02 am

Bom, mais uma vez o Igor me enche de preocupação, apareceu-lhe uma bola tipo quisto na espádua do lado esquerdo, o que a principio me pareceu um inchaço de uma batida, pois ele é muito brutinho, hoje de manhã ao fazer-lhe uma festinha notei tal caroço, quisto, absesso, sei lá, por mim tinha faltado ao trabalho e resolvia já agora, mas infelizmente vou ter que esperar até ás seis da tarde para sair do trabalho e ter com a doutora.
Mas estou tão preocupada, é que esta espera faz-me pensar em doenças esquisitas.
Sei que estas coisas não se perguntam aqui, e sim logo é veterinária directo, mas se a alguém lhe aconteceu o mesmo agradecia que mo relatassem, pra me ir preparando com todas as hipoteses.
PS: O Igor não apresenta sinais de dor, febre, limitação de movimentos, nada, só aquela bola que está ali e nunca esteve.
marja
Membro

quinta ago 02, 2007 8:45 am

Fomos à veterinária, e estou desolada, vamos com ele para o hospital veterinario de Beja fazer um RX, ela nunca tinha visto uma coisa assim, ele não tem febre, não tem dor, ou pelo menos não o mostra.
Ontem a Drª. deu-lhe uma injecção de anti-inflamatório e uma de antibiótico, à cautela, mas avisou-me logo que amanhã temos que o levar a fazer um RX para ver afinal o que é aquilo. Estou aflita
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 03, 2007 5:56 pm

Com sorte é só um quisto ou abcesso :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marja
Membro

segunda ago 06, 2007 8:45 am

Bom dia
Ontem o Igor levou a 3ª dose de antibiótico e de antinflamatório, è certo que o abcesso está bastante reduzido, e quase não se sente, mas está lá ainda.
Questionei a Vet, sobre isso, e ela explicou-me que por vezes demora a desaparecer definitivamente, mas que os resultados são bastante satisfatórios.
Fez ontem uma semana que dei pelo inchaço, e ontem já tive muita dificuldade em encontrar o dito cujo.
Amanhã vai fazer uma nova avaliação
marja
Membro

quarta ago 08, 2007 8:48 am

E voilá, ontem foi avaliado mais uma vez pela Vet.
Está tudo em ordem, já não está lá nada, aquele abcesso desapareceu.
Uffff que alivio
Responder

Voltar para “Rottweiler”