Publicadas em DR as Alterações à Legislação em vigor..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

domingo set 02, 2007 10:44 am

Foram publicadas em DR as alterações à legislação em vigor.

O documento pode ser solicitado atraves do site www.rcp.pt
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quinta set 06, 2007 10:24 pm

Será o principio do fim? :cry:
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

sexta set 07, 2007 8:51 am

Bom dia
Só não percebi a quem me dirijo para fazer o teste de aptidão fisica e psicológica.
Pode ser o nosso médico de familia, ou tem que ser um médico especial para o efeito?
A licença tem que ser alterada ainda este ano, ou só quando for renovada é que tenho que pedir o tal exame?
Pergunto aqui pois já perguntei na Junta de freguesia e não me souberam explicar, alguém sabe?
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

sexta set 07, 2007 1:07 pm

c) Atestado de capacidade física e psíquica para de-
tenção de cães perigosos ou potencialmente perigosos,
em termos a regulamentar pelo Governo;

Ainda não foi regulamentado, ok já percebi.
Obrigada
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

quinta set 13, 2007 12:30 pm

marja Escreveu:c) Atestado de capacidade física e psíquica para de-
tenção de cães perigosos ou potencialmente perigosos,
em termos a regulamentar pelo Governo;
...
Olá a todos, eu que nunca vou ao médico de fámilia (felizmente) chego lá e peço um atestado de capacidade física e psíquica? (O homem nem me conhece lol)

Estas leis de confinar tudo e mais alguma coisa, daqui a pouco vamos ter de fazer testes de adn para procurar genes violentos lol

Vou ler este novo "regulamento" melhor, para ficar ainda mais indignada, só pode.

Sónia
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
sestevao
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 1:30 am

quinta set 13, 2007 4:27 pm

Creio que será mais um atestado dos género que são necessários para tirar carta de condução. É ir à escola de condução, dar 25 euros e tentar chegar com os dedos das mãos aos pés. Atestado assinado.
miriamcosta
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm

sábado set 15, 2007 9:18 pm

sestevao Escreveu:Creio que será mais um atestado dos género que são necessários para tirar carta de condução. É ir à escola de condução, dar 25 euros e tentar chegar com os dedos das mãos aos pés. Atestado assinado.
Quando eu fui tirar a minha nem sequer vi a cara do medico... A assistente pediu -me os 25€ e disse: "venha ca logo a tarde"... :o
Se para os PP funcionar assim tambem, fica tudo na mesma... Só com a diferença de que els ganham e nós gastamos mais €€... :evil:
Rottweiler 4 ever!
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça set 18, 2007 12:11 pm

miriamcosta Escreveu: Quando eu fui tirar a minha nem sequer vi a cara do medico... A assistente pediu -me os 25€ e disse: "venha ca logo a tarde"... :o
Pois é, não passa de uma palhaçada, qual o médico que vai realmente dar "bola" a isto?
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Responder

Voltar para “Rottweiler”