Preço de treinador para Rottweiler - Muito ou justo ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
MarkoAveiro
Registado: quarta set 05, 2007 4:32 pm

terça set 18, 2007 5:05 pm

Boas !! :D

Tenho uma duvida que gostava que comentassem e ter a vossa ajuda e colaboração.

Sou o individuo que ficou c o Ygor do Jimmy_rott, e tou a pensar treina-lo por uma serie de questões.
Contactei um Treinador daqui de Aveiro, que me garantiu que em 18 lições de mais ou menos 45 minutos cada, o Ygor ficaria a obedecer cerca de 8 palavras de ordem (Sentar, deitar, etc). Seria em cerca de 3 meses que decorreria este Treino. (2 x por semana,mais ou menos)
O preço seria 500 Euros.
Será caro ou está dentro da média ?
Que perguntas posso fazer a este Treinador para ter mais certeza que estou a lidar com um bom profissional ?
Agradecia ter a vossa opinião e conselhos para este assunto.

Obrigado :D

Um abraço
GucciRott
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2007 12:11 pm

quarta set 19, 2007 1:13 pm

Boa tarde! Sinceramente axo caro! Eu arranjei uma treinadora que tem um óptimo curriculo que me cobra 90 euros por 5 aulas para treinar a minha caxorrinha de 3 meses (uma rottweiler). Mas se fosse um cão adulto já seria outro tipo de treino, o qual cobra 20 euros por aula! Ou seja, 18 aulas seriam 360 euros. Talvez devesses pesquisar mais treinadores.. claro, que se puderes pagar esses 500 euros (que se fores a ver poupaste esse dinheiro no cão e nas vacinas) e axares que esse treinador é realmente bom, vai em frente! :)
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 19, 2007 9:30 pm

Olá viva...

Como eu ja disse é extremamente caro...

Gucci o seu caso também é caro...o senhor/a da-me a mim o dinheiro e eu também treino o caozinho de 3 meses...lool

Como ja disse anteriormente ao Marko, é muito dinheiro para 18 liçoes e da forma como são dadas...

Mais uma coisa que não me tinha dito e que eu acho que vem em conta...o tempo de duração das secçoes é extremamente comprido..as aulas iniciais sobretudo, devem ter uma duração curta que faça com que o cão assimile tudo e volta a repetir na proxima secção..não vai ser em 45 minutos que o cão vai entender tudo á 1ª...é preferivél o cão dar por exemplo 15 minutos na primeira secção, depois outra vez 15, mais 15, 20, 20, 20, 20, 25, 25, 30.....e assim sucessivamente..mais vale uma secção curta mas assimilada do que uma longa e que o cão passado "2" segundos se esqueça de tudo...

Outro aspecto é o facto de ser dado em aulas individuais...no inicio como o cão é novo a aprender, tudo bem, mas um pouquinho mais tarde é conveniente e, acho mais apropriado, ser um treino em grupo...pois vai ter a distração doutros cães, vai haver mais barulhos, mais pessoas, novos cheiros, etc...que vai fazer com que o cão "reaja" a novos estímulos, o que não tinha quando fazia treino individual....

Tente falar com ele...pergunte-lhe que diplomas tem relaccionados com a psicologia canina, a que seminários foi, quem é que ele conheçe neste mundo de treinadores, quantos anos tem de experiencia..se ele começar a "encher" com estas perguntas todas, ja sabe o significado...mas ele pode inventar as respostas :roll: ...500 euros dão sempre jeito... :wink:

Bem...eu nunca punha a minha a fazer este tipo de treino, só se fosse uma coisa muito mais avançada...competição de trabalho por exemplo...mas mesmo assim...ainda por cima tenho o carro no mecânico lool (que é que isto tem haver com o tópico) :? :)

Está dado o meu conselho..

Cump.

João Silva
jonas_savimbi
Membro Veterano

quarta set 19, 2007 9:46 pm

Olá

"Talvez devesses pesquisar mais treinadores.. claro, que se puderes pagar esses 500 euros (que se fores a ver poupaste esse dinheiro no cão e nas vacinas) e axares que esse treinador é realmente bom, vai em frente!"

Poupou o dinheiro no cão e etc...mas veja...ele nao dá mais despesas??
E se for outra pessoa ter com esse treinador e ja tenha dado 1000 euros pelo cão??

Não se pode ver as situações por esse prisma...

Cump.

João S.
MarkoAveiro
Registado: quarta set 05, 2007 4:32 pm

quinta set 20, 2007 12:12 pm

Olá !!

Parece k esta complicado !! :(

Já falei com outro Treinador e ele leva igual ao outro (500 Euros)
Estou a ficar desesperado pois o Ygor vai fazer 9 meses e pelo k eu sei a idade ideal para começar este tipo de treinos é de cerca de 6/7 meses.
Não me podem ajudar, dando contactos de treinadores para o meu querido Rott ?

Agradecia imenso a vossa preciosa ajuda.

Obrigado !! :)
jonas_savimbi
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 5:45 pm

Olá

Só conheço treinadores aqui no norte...Sorry...

Só uma correcção...uma boa idade para começar não é aos 6 nem 7, é aos 4...

Eles aproveitam-se porque não há mais treinadores se calhar...ou há muitos poucos...

Abraços

João Silva
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta set 20, 2007 5:56 pm

Eu nao lhe posso dar certezas.

Mas em alenquer existe um que se chama amigos do Alão, tente la pode ser que seja mais barato.

Mas nao tenho certezas. :?
pedrom3
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

terça out 23, 2007 9:49 am

e ja agora podes dar os contactos aki do norte , e k eu tenho 1 macho com 12 meses e adquiri agora uma femea com 6 meses
Responder

Voltar para “Rottweiler”