EDITADO PELA MODERAÇÃO
(VIOLAÇÃO DAS REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM)
Casal de Rotts (Editado)
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
antes vender do que abandonar...Stuk Escreveu:Eu tinha vergonha de vender os meus proprios amigos. Mas pessoas sao pessoas..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Tanta coisa, tanto barulho se armou, tanto se defendia a raça e fazia-se coisas pela raça (os outros), e agora quer vender os cães...sim senhora. Acho muito bem mesmo.
Pena é que não vai ter rendimento nenhum, porque não os dá? Comprar a 500 ou 600 cada e vender 250 os dois.....deve ser complicado...
Sempre a mesma coisa...
João S.
Pena é que não vai ter rendimento nenhum, porque não os dá? Comprar a 500 ou 600 cada e vender 250 os dois.....deve ser complicado...
Sempre a mesma coisa...

João S.
jonas_savimbi Escreveu:Tanta coisa, tanto barulho se armou, tanto se defendia a raça e fazia-se coisas pela raça (os outros), e agora quer vender os cães...sim senhora. Acho muito bem mesmo.
Sempre a mesma coisa...![]()
![]()
João S.
Eu ainda sou novo e se devo andar por aki muito tempo, e vou ver muitas coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Bom Dia...
"Eu ainda sou novo e se devo andar por aki muito tempo, e vou ver muitas coisa."
Isto não tem sentido nenhum..."e se devo andar aqui, e vou ver", que quer dizer isto? escreva uma frase decente, que se perceba...
O que é que vai ver em concreto?
"Eu ainda sou novo e se devo andar por aki muito tempo, e vou ver muitas coisa."
Isto não tem sentido nenhum..."e se devo andar aqui, e vou ver", que quer dizer isto? escreva uma frase decente, que se perceba...
O que é que vai ver em concreto?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Antes dar do que abandonaromega2 Escreveu:antes vender do que abandonar...Stuk Escreveu:Eu tinha vergonha de vender os meus proprios amigos. Mas pessoas sao pessoas..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.