Dúvida acerca do registo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Shanti57
Registado: terça mai 13, 2008 9:44 pm

terça mai 13, 2008 9:51 pm

Olá a todos!
Sou nova aqui e, estou com alguma pressa, motivo pelo qual não me dei ao trabalho de pesquisar a fundo se este tema já teria sido debatido aqui. Assim sendo, peço desculpa se for repetitiva, mas aqui segue a minha questão:

Fui hoje registar o Calvin, o meu lindo, e a Srª da Junta de Freguesia disse-me que daqui a um ano, quando o cão levasse a vacina da raiva teria que voltar lá, apresentar actualizados os seguintes documentos: vacinas do Calvin, o meu registo criminal, novos atestados médicos, e o recibo do pagamento do seguro. e que isto teria que ser feito todos os anos?
Podem-me confirmar se é mesmo verdade?

Acho uma idiotice ter que apresentar todos os anos, praticamente os mesmos documentos... o recibo do pagamento do seguro... ok, agora registo criminal, e atestados... epá... no comments!

Obrigada e cumpts!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 13, 2008 9:54 pm

verdade.

A licença só é emitida mediante a apresentação dos documentos e esta é obrigatória
Vivendo e aprendendo
Shanti57
Registado: terça mai 13, 2008 9:44 pm

quarta mai 14, 2008 9:06 pm

Santa paciência... lá terá que ser a mesma coisa todos os anos! A Srª que trabalha na junta de freguesia demorou alguns 45 minutos para tratar daquilo...

Obrigada Psychon!
Responder

Voltar para “Rottweiler”