Boa Noite,
Gostaria que fossem aqui divulgados alguns dos resultados da Monográfica de ontem em Cerveira e os mesmos fossem comentados, assim como a exposição em geral...!! Obrigado...
Monográfica RCP 2008
Moderador: quino
Boa tarde,
Os resultados da XV Monográfica do Rottweiler Clube de Portugal já se encontram publicados no site www.rcp.pt
Foi, mais uma vez, um evento muito bonito e bem organizado. Este ano teve um toque especial de alguma chuva e lama, em especial no Domingo. Quer dizer.....tem a sua graça
Resta-me dar, mais uma vez, os parabéns aos vencedores!!
Os resultados da XV Monográfica do Rottweiler Clube de Portugal já se encontram publicados no site www.rcp.pt
Foi, mais uma vez, um evento muito bonito e bem organizado. Este ano teve um toque especial de alguma chuva e lama, em especial no Domingo. Quer dizer.....tem a sua graça

Resta-me dar, mais uma vez, os parabéns aos vencedores!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Gostei muito dos resultados...
Mas a parte que gostei mais foi sem duvida domingo de manha, quando muita gente esbracejava e se debatia por tar a chover e os seus "caniches" nao poderem apanhar chuva, nem os próprios donos sujar os pés... Eheh
João S.
Mas a parte que gostei mais foi sem duvida domingo de manha, quando muita gente esbracejava e se debatia por tar a chover e os seus "caniches" nao poderem apanhar chuva, nem os próprios donos sujar os pés... Eheh
João S.
Da minha parte fico contente por não haver comentários sobre a exposição....é sinal que correu bem..!!
Sim, porque como é nosso habito só se comenta quando corre mal..!!!!

Sim, porque como é nosso habito só se comenta quando corre mal..!!!!