Tenho desde há 1 mês (feitos esta semana) uma linda Rottweiler, a Petra.
Muito meiga e brincalhona! Adora brincar com outros cães, sejam de que tamanho for!
Veio para mim com 20 meses e eu confesso que nos primeiros dias tinha receio do temperamento dela (não que ela alguma vez tenha mostrado sinais de agressividade), mas por ser uma cachorra um bocadinho mais velha do que o que é costume! Só vos digo, que passados 2 dias de estar comigo, todos os meus receios cairam por terra, porque é realmente meiga e uma verdadeira companheirona!
Fui ao vet com ela, fazer a consulta de rotina, ver se estava tudo ok, por chip (que não tinha...), enfim fazer o "normal".
Ela entretanto já se habituou a mim (é uma melga de primeira apanha, não me larga nem um segundo!

Confesso que já fiz uma pesquisa pela net e já contactei mesmo algumas escolas, mas preferia ter uma opinião na primeira pessoa do que tomar uma decisão apenas pelo aspecto da escola ou pela simpatia da pessoa com quem contactei.
Moro em S. Domingos de Rana, Concelho de Cascais e gostava que quem já tivesse tido contacto com alguma escola canina nesta zona (Cascais, Oeiras...) me desse a sua opinião.
Desde já, obrigada.
Ana e Petra!