não á nada de novo aqui

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta set 10, 2008 4:07 pm

amantes da raça Rottweiler

ola pensei que podia trocar ideias mas os topicos são todos tão atrasados.

não há nada a divulgar sobre estes seres adoraveis.

abraço para todos os amantes desta raça
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quarta set 17, 2008 11:26 am

anda tudo com medo de ser multado :lol: :lol: :lol:
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta set 18, 2008 12:39 pm

ola tendo a documentaçao em ordem não a que ter medo de ser multado, não é porque tenho duas rootolhinhas que me vou esconder.pois vou para todo o lado com elas,
abraço.
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quinta set 18, 2008 6:09 pm

xenita Escreveu:amantes da raça Rottweiler

ola pensei que podia trocar ideias mas os topicos são todos tão atrasados.

não há nada a divulgar sobre estes seres adoraveis.

abraço para todos os amantes desta raça
Por vezes em tópicos atrasados consegue-se trocar ideias :wink: ....só é preciso é alguem para os trazer à "baila" novamente :lol: :lol:

Registado: terça mai 13, 2008 9:44 pm

sexta set 19, 2008 9:20 am

Olá a todos!

Uma vez que se queixam de que não há nada de novo, venho falar do meu Rott, o Calvin!

Mr Calvin não chegou a ultrapassar as medidas do estalão, está com 10 meses, e é fantástico. Meiguinho, um molengas e que só quer mimo.

Agora anda numa fase algo destruidora... faz buracos pelo quintal todo e está a dar comigo em doida!!! Fora isso introduzi há 1 mês um novo membro na família, um gato, que ele adora e trata como se fosse um brinquedo. É muito giro vê-los aos 2 a brincar, e ver como um caozarrão daqueles consegue ser tão delicado a brincar com o gato, pois nunca o magoa! Fiquei deveras surpreendia com o Calvin!

Só uma pergunta,,, eu sei que é a lei, mas quando passeiam o vosso rott usam açaime? Eu ainda não o fiz, uso a desculpa de ahh e tal ele ainda só tem 10 meses... também confesso que nunca ninguém me chateou...

Cumpts rottwelianos a todos!
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo set 21, 2008 2:00 pm

o rot do meu namorado deixou de andar a passear pela rua ha algum tempo......passear, só na propriedade que eles têm......para andar com ele com ançaime antes prefere que ele fique por ali..para não falar nas perolas que se encontram durante os passeios pela cidade que não conseguem guardar a sua burrice so para elas :roll: ...é claro que como há pessoas que têm rots em apartamentos não podem fazer o mesmo e por isso têm que cumprir a lei e sair com a trela e o ançaime no rot e se não quer ter problemas com a mesma é isso que deve fazer :wink:
dos rots que vejo na rua ainda não vi nenhum que tivesse ançaime..e ja vi quem nem trela usasse :evil:

Registado: sábado abr 26, 2008 11:13 am

terça set 30, 2008 1:21 pm

ola boa tarde!!!!!

tb tenho muito espaço e elas brincam muito a bola (tenho que comprar todas as semanas uma bola porque a bola fica em farapos.)

elas adoram andar de carro ir a praia,

ups ponho o açaime mas faço uma batota hihihi parece que o açaime ta colocado mas afinal ta solto.ja enganei.....e não fui multada-

abraço
pedrom3
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

segunda out 06, 2008 8:15 am

30ª Exposição Especializada RCP

8 & 9 de Novembro de 2008

Oliveira do Douro – Vila Nova de Gaia
Balitas
Membro Júnior
Registado: segunda jun 04, 2007 4:25 pm

quarta out 15, 2008 2:58 pm

Há uma pequena novidade:
Baly esteve na IFR Holanda 2008!!
www.rcp.pt
www.freewebs.com/rottweilermalinois - todas as novidades aqui!!
Responder

Voltar para “Rottweiler”