REGISTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

terça jul 22, 2003 2:47 pm

Olá a todos,

Queria saber se alguém me pode dizer quais os registos que devo / tenho de fazer para o Kaiser, se tem prazos, idade, e quais os documentos. Obrigado a todos e cumpts :D
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jul 22, 2003 5:20 pm

Olá,

Penso que se esteja a referir aos registos normais para a obtenção da licença (renovavél anualmente). Se for esse o caso, pode registar o Kaiser na Junta de Freguesia da sua residência nos meses de Junho e Julho (fora estes paga multa).
Para tal tem que apresentar o boletim de vacinas completo, ie, com a vacina da raiva que normalmente só é dada aos 6 meses.
Espero ter ajudado.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

quinta jul 24, 2003 4:17 pm

Era isso mesmo que queria saber, obrigado Cristina, esclareceu-me perfeitamente, amanhã já vou registar o Kaiser.
;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jul 24, 2003 9:24 pm

nynf Escreveu: Olá,

Penso que se esteja a referir aos registos normais para a obtenção da licença (renovavél anualmente). Se for esse o caso, pode registar o Kaiser na Junta de Freguesia da sua residência nos meses de Junho e Julho (fora estes paga multa).
Para tal tem que apresentar o boletim de vacinas completo, ie, com a vacina da raiva que normalmente só é dada aos 6 meses.
Espero ter ajudado.
Eu não tenho um Rott mas preciso de ir registar a minha cachorra á Junta, mas por exemplo ela só vai levar a vacina da raiva para o mês que vem entretanto já passou o prazo. Neste caso pago multa ou tenho que esperar pelo próximo ano?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 25, 2003 7:25 am

Olá, essa situaçãod epende da Junta de Freguesia.
Por exemplo, a Shiva vai ser registada agora e também ainda não tem a vacina da Raiva, mas eles aceitam-me a declaração da médica veterinária atestando que a cadela está de perfeita saude, e que a Raiva está erradicada do territorio nacional (eles pões sempre no raio de x Km).
Mas sei que nem todas as Junats aceitam isso. Mais vale telefonar para lá para ter a certeza :)
No caso de não aceitarem, penso que não podem cobrar multa quando a idade do cachorro está á vista - a vacina da raiva só pode mesmo ser dada aos 6 meses.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”