os amigos rottewellers
Moderador: quino
-
aadelaidee
- Registado: terça mai 27, 2003 9:20 pm
ola,eu sou criadora e amo os cães,tenho 11,dois são rotteweillers,a minha filha faz o que quer,mas eles olham para mim ,acho que eles respeitam a um lider,a quem sabe mandar,e o resto da familia é a matilha,(desculpem)
nunca fiquem muito maus com eles,
façam os castigos,como ás crianças,
assim tudo correrá bem,eles sabem quando fazem as asneiras,desculpem a eles,e a mim........
um abraço adelaide
-
boerboelfan
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Se se está a referir á família humana deverá estar toda acima dos cães em termos de hierarquia.Infelizmente é um dos erros que se comete frequentemente : um dos humanos assume o papel de educador e líder na óptica do cão ,mas os restantes membros humanos não se sabem impor pelo que o cão vê-os na hierarquia inferiores a si e daí problemas na sequência.aadelaidee Escreveu: e o resto da familia é a matilha,(desculpem)![]()
nunca fiquem muito maus com eles,
façam os castigos,como ás crianças,
assim tudo correrá bem,eles sabem quando fazem as asneiras,desculpem a eles,e a mim........
um abraço adelaide
Saudações
-
CMNogueira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Um criador de uma determinada raça, e no caso de raças como o Rottweiler onde as responsabilidades são acrescidas, deve ter um papel pedagógico e didáctico. Deve haver um conhecimento abrangente sobre a raça, "no mínimo", como se escreve o seu nome.
Embora no mundo dos cães não hajam certezas absolutas e a vida com eles ser uma aprendizagem constante, onze cães já deveriam ser suficientes para esclarecer algumas incertezas.
boerboelfan
Um criador de uma determinada raça, e no caso de raças como o Rottweiler onde as responsabilidades são acrescidas, deve ter um papel pedagógico e didáctico. Deve haver um conhecimento abrangente sobre a raça, "no mínimo", como se escreve o seu nome.
Embora no mundo dos cães não hajam certezas absolutas e a vida com eles ser uma aprendizagem constante, onze cães já deveriam ser suficientes para esclarecer algumas incertezas.
boerboelfan
100% de acordoSe se está a referir á família humana deverá estar toda acima dos cães em termos de hierarquia.Infelizmente é um dos erros que se comete frequentemente : um dos humanos assume o papel de educador e líder na óptica do cão ,mas os restantes membros humanos não se sabem impor pelo que o cão vê-os na hierarquia inferiores a si e daí problemas na sequência.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E é criadora de quê exactamente ?aadelaidee Escreveu: ola,eu sou criadora e amo os cães,tenho 11,dois são rotteweillers
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>