"parrachil"
eu preferia que neste forum em vez de chingar pessoas como este que iniciou esta discução, o aconselhassem no minimo,
reparem , ele simplesmente desligou-se do forum, se ele enventualmente faz criação com aqueles cães , vai continuar a fazer ,..há n meios de anunciar que se dá rotts. vocês perderam a batalha.
mas podiam ter esclarecido o homem que os seus cães estavam a afastar-se do estalão da raça , pelo que era aconselhavel dar os seus cães , vacinados desparasitados, e acima de tudo ESTERILIZADOS.
isso sim era uma vitória para vocês.
"susana"
Ele desligou-se porque esteve a ler os comentários a respeito dos cães dele, se houvesse alguém a dizer que os cães eram bons exemplares...aparecia logo.
As batalhas perdidas...bem não perco batalhas que não tenho. Se querem continuar a fazer ninhadas à maluca, que façam...eu já dei a minha opinião sobre isso, só não percebe quem não quer.
"citação de uma resposta"
Onde é que se começou a faltar ao respeito? Foi este criadeiro de meia tigela, a críticar os criadores, não foram os criadores, que lhe faltaram ao respeito a ele. É um vendedor da treta, que aparece num fórum, a falar mal, daqueles que ele julga, serem concorrentes; num negócio, que ele explora.)
"parrachil"
este foi um comentario seu ,será isto um comentario sobre os cães??
------------------------------------------------------------------------------------
"susana"
Ele devia era esterelizar a cadela...e acabar de vez, com essas ninhadas. Mas duvido que o faça.
"parrachil"
concordo consigo,mas não será mais facil convecer o senhor a esterelizar os filhos.
------------------------------------------------------------------------------------
"susana"
ahhhh! Eu é que ia arranjar dono? Até parece que é fácil arranjar um dono para uma cadela rottweiler, com 4/5 anos, quando está tudo lotado de cães, além disso o que não falta são cães, nesta época; próximo do Verão. Há cães de raça, sem raça...tudo é à escolha. E lembram-se que não podem ter os animais, todos ao mesmo tempo...mesmo próximo dos meses de Junho/Julho/Agosto.
Mas você que tem tanta pena e é tão compreensivo arranje você dono para a cadela.

[/quote
"parrachil"
aki você têm razão, mas deixe a pessoa em causa pelo menos tentar aki neste forum
"susana"
E eu por acaso não deixo? Como? É até mais fácil que alguém ajude...
"parrachil"
com bocas tipo:
cambada de anormais?
já me cheirava a esturro?
essa historia já eu ouvi??
até que apareceu alguem interessado em arranjar dono para a cadela, mas era preciso muita coragem para voltar a postar por aqui depois destas respostas, naturalmente que essa cadela já vagueia pelas ruas.
"susana"
Agora dois leigos, juntos a cruzar cães, é como jogar à roleta russa.
Acha que é só olhar para um cão e junta-los? Se querem cruzar cães aprendam a ser criadores.[/quote]
"parrachil"
e será que os criadores actuais já nasceram criadores??
nunca fizeram asneira??
"susana"
Nunca fizeram asneira como assim? Andarem a fazer de criadeiros? Não sei, mas duvido. Acredito que a aprender se cometa erros, mas não são erros desses que estamos a falar.[/quote]
"parrachil
naturalmente eles iniciaram-se por amor á raça, se calhar com um cão deles e outro de um amigo, foram-se aperfeiçoando até aquilo que são hoje, ou acha que foram fazer um curso e depois iniciaram-se sem cometer alguns erros pelo caminho??
quem sabe se a rapariga em causa não venha a ser uma exelente criadora!!