Não é por nada, mas em relação à minha SB eu já desisti

Os Dobs, só se for mesmo comida é que comem, apesar dos meus ralhetes, mas largam quando eu assim ordeno...

Xuga
Moderador: quino
Xuga, há várias formas de fazer esse treino dependendo do cão. Mas sem consistência nenhum treino resulta, ou seja, para resultar tem que ser só uma pessoa a dar a comida ao cão e mais ninguém. Há cães que ficam de tal forma condicionados que se recusam a comer quando o dono se ausenta e o deixa ao cuidado de outra pessoa.texuga Escreveu: Desculpem "aproveitar" este tópico, mas já que falam em educação, gostava que me esclarecessem como é que é feito o treino para ensinar o cão a não comer nada da rua e não aceitar comida de estranhos...
Não é por nada, mas em relação à minha SB eu já desisti![]()
![]()
Os Dobs, só se for mesmo comida é que comem, apesar dos meus ralhetes, mas largam quando eu assim ordeno...![]()
Xuga
Isso tudo e tentar jogar na prevenção .texuga Escreveu:
Já agora, como é que fazes nestes casos, nos casos em que no teu passeio te "cruzas" com comida?![]()
Valente NÃO, seguido de repreensão gestual, vulgaris palmadão, se necessário? É que eu faço isso, mas até lá já marchou metade da comida
Xuga
Texuga... Olha que isso não ia adiantar... Passados 5 minutos já estava tudo a sair por causa da baba!texuga Escreveu: às vezes só me apetece pôr-lhe fita cola na beiça![]()
![]()
![]()
![]()