O meu rottweiler precisa de namorada!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

sábado abr 15, 2006 6:31 am

Não julguem antes de saberem as intenções.
Depois apanho tipo isto

SergioFace ---> Se por acaso alguém estiver interessado, tenho o meu macho disponível para cruzas a partir de Agosto. É irmão da Face...

Esta aqui a criticar e quando entro no anuncio debaixo deparo-me com isto...

Enfim palavras para que?!?
Ja agora seriofece como o senhor perguntou ao senhor deste anuncio...Para que queó seu cão esta disponivel no Agosto? ;)

Cumps
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

sábado abr 15, 2006 6:36 am

SergioFace deveria escolher uma cadela digna do seu cão.
Uma vez que o vejo a gabar tanto o seu cão.
Nesse caso deveria colocar um anuncio tipo"procuro cadela digna para o meu cão e não uma cadela .
Por isso e por outras é que as vezes as pessoas tem bons exempelares mas não os aproveitam bem.
Porque os deixam cruzar com a primeira cadela que aparece ou os deixam cruzar com o cadela do vizinha da frente porque é mais pratico e mais perto...........

Abraços
Macchiato
Membro Júnior
Registado: domingo abr 02, 2006 1:32 pm

terça abr 18, 2006 12:55 am

inesvg Escreveu: Eu por acaso penso so vir a cruzar a minha nina 1 no max 2 vezes pk ira fazer bem a ela, tem e k ser um ninu digno dela... Por enkuanto é muito cedo para pensar nisso... hehehe
:o
Isto só pode ser o efeito "Férias Escolares"..

Inês por favor leia os milhentos tópicos que estão na arca, escritos por foristas com experiência. Ficará a saber que uma cadela ou um cão não têm necessidade (nem física, nem fisiológica nem psicológica) de se cruzarem.
E se ainda tiver dúvidas, vá ao seu veterinário e peça-lhe que lhe explique que essa ideia enraizada, de que faz bem aos cães cruzarem, é um MITO!!

Cumprimentos
Daniel
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 18, 2006 8:30 am

Macchiato Escreveu:
inesvg Escreveu: Eu por acaso penso so vir a cruzar a minha nina 1 no max 2 vezes pk ira fazer bem a ela, tem e k ser um ninu digno dela... Por enkuanto é muito cedo para pensar nisso... hehehe
:o
Isto só pode ser o efeito "Férias Escolares"..

Inês por favor leia os milhentos tópicos que estão na arca, escritos por foristas com experiência. Ficará a saber que uma cadela ou um cão não têm necessidade (nem física, nem fisiológica nem psicológica) de se cruzarem.
E se ainda tiver dúvidas, vá ao seu veterinário e peça-lhe que lhe explique que essa ideia enraizada, de que faz bem aos cães cruzarem, é um MITO!!

Cumprimentos
Daniel
Pois é Daniel, o problema é que ainda há muitos veterinários que aconselham o cruzamento porque sao caes d eraça, embora nao percebam patavina de criaçao, das raças em si e suas especificidades e de estaloes...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

terça abr 18, 2006 8:42 am

este é daqueles tópicos que só dão para ficar assim :o
Responder

Voltar para “Rottweiler”