Boas...
Ninguem estava a desviar assunto nenhum porque quem me conhece sabe que não tenho medo de dar a cara nem discutir o que quer que seja....mas como minimo saber escrever o nome da raça...só isso..!!
Quanto ao resto chegou onde eu queria....
O melhor macho da exposição desse ano foi o Falcone da Villa Zadones...como tal seria o Campeão do Clube se tivesse apresentado o exame da displasia...tão simples como isso!!!!
Ou será que o juiz adivinhou que o Falcone não tinha a displasia e então deu-lhe o melhor macho para depois e como ele não podia ser Campeão do Clube por causa disso já tinha desculpa para dár para ao outro....pensem pelas vossas cabeças e vejam com os vossos olhos para depois não fazerem figuras tristes.
Acabem de uma vez por todas com estas palhaçadas e aprendam a perder e a ganhar como homens!!!!!!!
XIII Exposição Monográfica Rottweiler Clube de Portugal
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Meu caro, graças a "velhos do restelo" é que a raça está como está...por isso obrigada pelo cumprimento ao chamar-me de muito nova na raça e por gabar a minha juventude cinófila e não só, não estava á espera de tal elogio da sua parte pelo que lhe fico muito agradecidaVulcan Escreveu: Á Nynf se me permite dou-lhe um concelho dentro da raça cresça e apareça, ainda é muito nova na raça e a falta de conhecimento da raça é denotada por isso quando quiser comentar algo no minimo comente uma coisa que viu ou que tem conhecimento caso contrário fique em silencio que assim não diz nada que possa demonstrar a sua joventude cinófila.
Ao Hugo ( quino ) não te estou a dizer nada de novo pois já nessa altura foi motivo de grande polémica e constetação por parte de alguns expositores, não te estou a acusar a ti de nada mas sim a quem estava na mesa onde foi mostrada uma capa ao juiz com as fotos do exemplar que viria a ganhar o titulo de campeão do clube 2004.
O Nick Vulcan é meu que na devida altura falarei pessoalmente contigo, quanto ao outro Nick não sei quem é nem me interessa.
![]()
![]()

Quanto ao conhecimento, meu caro, se já sabe tudo o que há para saber parabéns, mais uma vez se prova que se a mania e a arrogância fossem musica tinhamos aqui uma verdadeira sinfonia completa. Quanto a mim limito-me a estudar e a estar sempre aberta a aprender, mas com os melhores, que não se encontram em Portugal, como muito bem deve saber do alto dos seus vastos anos de experiência com a raça. Além disso, os meus objectivos não passam por fazer CH de beleza...mas isso é areia de mais para quem só vê titulos á frente.
Mas já que detem tão vasta experiência e se tem em tão elevada conta mais uma vez lhe pergunto, eu, inexperiente criança e tão jovem cinófila, a razão de se acobardar por trás de um nick e asism vir lançar denúncias anónimas para um forum público. A sua denúncia até poderia ser verdadeira, mas ao ser anónima apenas revela uma coisa...falta de caracter.
Identifique-se. Pelo menos seria de esperar que tal entidade superior na raça tivesse a coragem e o brio de o fazer...digo eu...que da vida e de Rottweilers não percebo nada ...
Fique bem e não stresse

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
É por tudo isto que a sua "reclamação" é descabida.quino Escreveu: Boas...
Ninguem estava a desviar assunto nenhum porque quem me conhece sabe que não tenho medo de dar a cara nem discutir o que quer que seja....mas como minimo saber escrever o nome da raça...só isso..!!
Quanto ao resto chegou onde eu queria....
O melhor macho da exposição desse ano foi o Falcone da Villa Zadones...como tal seria o Campeão do Clube se tivesse apresentado o exame da displasia...tão simples como isso!!!!
Ou será que o juiz adivinhou que o Falcone não tinha a displasia e então deu-lhe o melhor macho para depois e como ele não podia ser Campeão do Clube por causa disso já tinha desculpa para dár para ao outro....pensem pelas vossas cabeças e vejam com os vossos olhos para depois não fazerem figuras tristes.
Acabem de uma vez por todas com estas palhaçadas e aprendam a perder e a ganhar como homens!!!!!!!
Não esteve assim com tanta atenção à exposição

E isso de se esconder atrás de um nick não está com nada, amigo.
O Mundo é pequeno :p
Passe bem.
Bom....parece que afinal se chegou a uma conclusão......triste para alguem.....mas chegou.!

Com muita pena minha os dedos acusadores cheios de razões e certezas ao primeiro facto argumentado deixaram de teclar....será vergonha das atitudes...ou apenas o assumir da ignorancia e falta de caracter..!!!
Já agora....Boa sorte a todos..!!!!!!!!!!!!!!

Com muita pena minha os dedos acusadores cheios de razões e certezas ao primeiro facto argumentado deixaram de teclar....será vergonha das atitudes...ou apenas o assumir da ignorancia e falta de caracter..!!!

Já agora....Boa sorte a todos..!!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
AAHHHH..!!!!
Outra coisa que me estava a escapar......
Quanto aos Km até nem se podem queixar....em 2004 quase à "porta" e em 2006 outra vez quase à "porta"...hehehehehehe
Hà gente que faz muitos mais km com muito mais esforço, dedicação e como tal merecem muito mais respeito que certos "experts" que por aì andam....ou andavam........!!!!!!!!.....
Um abraço para vcs todos!!!!
Outra coisa que me estava a escapar......
Quanto aos Km até nem se podem queixar....em 2004 quase à "porta" e em 2006 outra vez quase à "porta"...hehehehehehe
Hà gente que faz muitos mais km com muito mais esforço, dedicação e como tal merecem muito mais respeito que certos "experts" que por aì andam....ou andavam........!!!!!!!!.....
Um abraço para vcs todos!!!!
Olà Cristina..!!!nynf Escreveu:Hugo, já sabes se o Hoss de Rottgoris vai estar presente? Adorava vê-lo ao vivo!!
Sim, tudo aponta para que sim...e parece que é capaz que por cá ficar uns tempos...só está dependente da marcação da prova do grau III

-
- Membro
- Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
- Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe
Boas Hugo
Eu tambem vou estar presente.... agora não sei se é bom ou mau
Não sei se recordam-se do meu cão mas tinha uns pelinhos brancos no peito (aos 2 meses) agora com 4 meses os pelinhos desapareceram.
O criador do meu cão fez questão de inscrever o meu cão.
Na classe de cachorros e sei la o que...
Que me diz?!

Eu tambem vou estar presente.... agora não sei se é bom ou mau

Não sei se recordam-se do meu cão mas tinha uns pelinhos brancos no peito (aos 2 meses) agora com 4 meses os pelinhos desapareceram.
O criador do meu cão fez questão de inscrever o meu cão.

Que me diz?!

Como não podia deixar de ser
também lá vou estar.
Levo duas meninas
Espero que seja um fim de semana agradável como aliás é habitual.
E que todos possam disfrutar do excelente convivio que acontece nestas alturas.
A julgar pelo tempo vai estar cá um calorão
O ano passado ainda tinhamos a barragem...este ano vai mesmo à mangueirada
Que corra tudo bem a todos é o que desejo.
Divirtam-se

Levo duas meninas

Espero que seja um fim de semana agradável como aliás é habitual.
E que todos possam disfrutar do excelente convivio que acontece nestas alturas.
A julgar pelo tempo vai estar cá um calorão

O ano passado ainda tinhamos a barragem...este ano vai mesmo à mangueirada

Que corra tudo bem a todos é o que desejo.
Divirtam-se

Resultados online em www.rcp.pt