XIII Exposição Monográfica Rottweiler Clube de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

tisti
Registado: sexta mai 12, 2006 8:19 pm

sexta mai 19, 2006 12:20 pm

Boas Cindye!

Repare, eu fiz um comentário, não uma acusação.
Quem la esteve viu, eu estive e a Srª? Se entende algo de rottweilers, ha-de concordar que o cão que ganhou a classe de trabalho correu pa caramba, para quê? Parater a certeza que a linha dorsal não era boa?
Eu também não ganhei, e também corri mt. Mas ..... nem todos almoçam no mesmo sitio.. :p
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 12:55 pm

Sabe tão bem quanto eu, que eu estava lá ;)

Eu não disse que tinha feito nem uma acusação nem um comentário!!!! Apenas perguntei o porquê da sua afirmação.

Isso do quem lá esteve , viu..é muito subjectivo.
Houve quem concordasse, houve quem não concordasse...é como tudo ;)

Não lhe admito que venha para aqui por em questão o meu conhecimento sobre a raça, ok?

Aceito a sua opinião, embora não concorde!! Mas isso sou eu.

Eu por acaso ganhei um 4º lugar e corri alguma coisa..depois não ganhei nada e ainda dei duas voltas ao ringue que não era tão pequeno quanto isso.

Explique lá melhor essa do almoço?????.....
tisti
Registado: sexta mai 12, 2006 8:19 pm

sexta mai 19, 2006 5:29 pm

Repare!

Eu criei um tópico decente para falar sobre a raça e as suas qualidades, pelo qual ninguém se interessou, Logo, sou eu que sou maluco ou são voçês que só gostam mesmo de confusão? Só respondi a essas duas perguntas para testar se estava certo ou errado!

E ponho em causa mesmo o seu conhecimento sobre a raça! Sabia que o rottweiler é preto afogueado? e não castanho ou ruivo

?
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 19, 2006 6:51 pm

1º. Tópicos a falar sobre a raça é o que mais à para aqui.Ou pensa que só porque abriu um tem que se andar sempre a falar no assunto?!?!

Aqui alguém armou confusão?!?!?!?!?!?!?! :o
Você (acho que é mais tu ;) ) é que fez um comentário e eu, no meu pleno directo, uma vez que o comentário é público, perguntei os fundamentos do mesmo.

Agora você é que está para ai com acusações de almoços, dos conhecimentos dos outros etc, etc.
E ainda por cima foge com o rabo à seringa porque nem sequer responde ás perguntas!!!!!! Não queria falar, não começa-se.
Eu não tenho nada a esconder...e mais...você sabe quem sou....e eu de si apenas desconfio, ou tenho quase a certeza ;)
Mais uma vez lhe digo que tenha cuidado com o que diz........a boquinha do castanho ou ruivo demonstra uma grande cobardia da sua parte, sabe??
Esconder-se atrás de um nick, onde 1º é ela, depois já é ele....onde manda piadinhas e depois não tem arcaboiço para responder ás perguntas.....é muito feio, demonstra uma imensa falta de caracter e quem sabe inveja.

Sabe quem eu sou, não sabe? ;) ...Então em Almeirim venha ter comigo...que nós falamos da tão polémica classe de trabalho...e onde depois me vais explicar essa do castanho ou ruivo.
Só vê de um olho :roll: ..é que se não é, parece!!!

Realmente é pena esconder-se atrás de um nick..senão é que nós conversavamos de entendido para entendido....assim é frustante estar a falar com um super entendido mas que não se sabe quem é.
É que entendidos na raça em Portugal existem muito poucos...e nenhum deles me parece ter a cobardia de fazer o que você está aqui a fazer.

Seja adulto/a e ganhe juizo, sim!
Quanto mais não seja para perceber que cobardes escondidos atrás de um nick não têm credibilidade nenhuma!!!
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 20, 2006 1:17 pm

Então tisti?! Perdeu o piu?!?!?!?!?!?!!?!?! :roll:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 20, 2006 1:23 pm

:roll: :roll: :roll: deve ser a azia... 8)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mai 20, 2006 5:08 pm

Eu não poderei ir durante mais algum bom tempo a exposições...mas estou a ver que tenho de ir sempre com as antenas ligadas... :roll:

Eu acho que vai ser giro, mas já estou a ver que existem algumas tretas que me cansam verdadeiramente.

Fazem as reclamações com que objectivo?... :o Não respondem nem dizem quem são...estranho. Possivelmente até falaram todos... :o Não acham que é feio?!

Pelo menos existem os que se mostram quem se esconde não tem muito crédito. As pessoas tem de ser crescidinhas... :roll:
<p>susana</p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 22, 2006 1:32 pm

A minha "amiga/o" tisti parece que se foi :roll:

Não percebo!!!?!?!?!?!
Tanta coisa, tanta piada, tanta certeza, tanta ideia.....e desapareceu ..puffffff.
òhh que caraças :|
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

terça mai 23, 2006 1:27 am

Boas.

Eu não vou falar muito porque não me quero aborrecer com isto.
Ja reparei que aqui as pessoas não podem ter um opinão DIFERENTE.
Cidye é normal voce ser do contra, certo? :o
Pois deveria ser menos arrogante a falar com as pessoas porque parece a DONA DA VERDADE na qual esta longe de ser.
Respeitamos a sua opinião como tal aceite as opiniões dos outros.
Nem todos tem as mesmas opiniões porque senão era uma vidinha triste ...... :roll:

Cumprimentos
cindye
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 23, 2006 9:34 am

rottbull1,

Agora não se trata de ser do contra, de ser arrogante nem sequer se trata do facto de ninguém poder ter uma opinião diferente.
Ou será que ainda não percebeu que se está aqui a tentar lavar roupa suja??
:o

Ou será que ainda não percebeu que anda aqui alguém disfarçado a mandar piadinhas?? :o

Olhe que não é preciso ser muito inteligente!!! Quer que me cale, é
:roll:

Isso é o que muita gente quer...mas ainda agora a procissão vai no adro ;)
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

terça mai 23, 2006 3:42 pm

Cindye

Em relação a sua pergunta da outra vez tem razão o 1 cão que ganhou foi do criador do meu cão. Acho que se chama Boris.....
Foi a primeira vez que fui a uma exposição mas para lhe ser franco como lhe disse não gostei nada.... e não quero lavar roupa suja porque não tenho nada a ganhar e muito menos conheço aqui alguem!!!
Simplesmente esperava mais espero que na proxima vez seja melhor e quando digo melhor não é no sentido de GANHAR porque isso para mim é o menos.
O mais importante é participar mas que seja uma participação justa....
Depois como lhe disse não fui a unica pessoa insatisfeita com a exposição e mesmo que fosse tenho a minha opinião mesmo que ela fosse o contrario das restantes.
Contudo espero pela proxima exposição e espero passar um dia agradavel porque senão deixo mesmo de ir a exposições não pelo dinheiro que pago e muito menos pelo classificação do meu cão mas, sim pela insatisfação das exposições ( espero que isso não venha acontecer).

Cindye epero vir a conhece-la brevemente ;)

Ja agora conhece o Criador do meu cão ???

Cumprimentos

Antonio
cindye
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 23, 2006 4:13 pm

Rottbull,

A roupa suja não era para si :lol: ....era para a tisti ;)

Eu não percebo a que se refere quando diz que não gostou da exposição....mas como já disse, aceito a sua opinião!!! Mesmo não percebendo porque acho que a exposição de um modo geral até foi boa.
Se se refere aos julgamentos, isso já é outra coisa...nunca se agrada a todos, é normal ;) ..e eu propria tb não concordei com alguns!

Quanto ao criador do seu cão...vi-o na Monográfica só..não o conhecia.
Começo muito bem é o criador da mãe do seu cão :D

Quando for a uma expo diga, depois encontramo-nos por lá. ;)
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

terça mai 23, 2006 6:04 pm

Rottbull qual é o nome do seu cão, posso saber?
Vai a Almeirim à exposição?
Xana
nokyta
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 6:05 pm

Rottbull o seu cão é o Gugas?
Xana
nokyta
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 6:09 pm