keremos 1 rottweiler! Mas ainda temos algumas duvidas...
Moderador: quino
Está cara sim, muito cara.
Mas nas lojas deve ser o preço normal.
Mas nas lojas deve ser o preço normal.
Mas o que é que foi agora???? 

-
- Membro
- Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
- Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe
Olá Carla
Nada, nada estou a meter-me consigo
:p
Estou a pensar comprar uns coelhos anões
Acha que posso ter problemas com o meu Gugas ?
António Garrido
Nada, nada estou a meter-me consigo

Estou a pensar comprar uns coelhos anões

António Garrido
Coelhos anões????
Problemas com o Gugas não deve ter, pode ter é problemas com os coelhos
Está a pensar colocar os coelhos onde???
Problemas com o Gugas não deve ter, pode ter é problemas com os coelhos

Está a pensar colocar os coelhos onde???
-
- Membro
- Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe
Boas
Numa Gaiola bem grande propria para coelhos!!!
para ja acho que so vou comprar 1 coelho para ver como funciona as cosias.... mas tenho receio que o gugas fique com ciumes do coelhinho....
O meu cão tem um grande vicio
Adora Ferrar a minha cadelinha e outros cães. O ferrar dele é na brincadeira mas as vezes ele magoa a minha cadela.....Ele é muito brincalhão embora não o deixei brincar muito com a cadela porque ja tem 5 anos e é muito vais reservada.
Problemas com a cadela sei que não vou ter
Agora com o Gugas que é um "Monstrinho"
Cumprimentos
Antonio Garrido
Numa Gaiola bem grande propria para coelhos!!!
para ja acho que so vou comprar 1 coelho para ver como funciona as cosias.... mas tenho receio que o gugas fique com ciumes do coelhinho....
O meu cão tem um grande vicio

Problemas com a cadela sei que não vou ter

Cumprimentos
Antonio Garrido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Você é que sabe. Eu ainda não arranjei um Porquinho da Índia por causa do Boris. Ele ainda só tem um ano e é muito brincalhão. Se calhar, o Rottbull1 não perdia nada em esperar mais um bom tempo.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não sei se concordo com isso. Um cachorro também costuma ser mais bruto e curioso. Bem, só você sabe o que tem em casa.
De qualquer das maneiras, boa sorte.
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro
Boas
Joana mas o mais certo é compra-lo ja porque o Gugas é cachorro..... Porque depois de Adulto é que pode não aceitar mesmo!!!
Enquanto cachorro é capaz de ser mais facil alem de o socializar com animais mais pequenos desde ja!!!
Antonio Garrido
Joana mas o mais certo é compra-lo ja porque o Gugas é cachorro..... Porque depois de Adulto é que pode não aceitar mesmo!!!
Enquanto cachorro é capaz de ser mais facil alem de o socializar com animais mais pequenos desde ja!!!
Antonio Garrido
Olá Boa tarde, só agora vi este post.
Para responder à Keya, vou falar do meu exemplo com rottweilers.
Eu sempre tive medo de cães, talvez porque na minha infancia e juventude nunca tenha tido um animal de estimação. O meu marido, desde sempre que o sonho dele era ter um rottweiler, a certa altura ainda namoravamos lá me conseguiu convencer. Compramos o nosso primeiro rottweiler, o Niklas. Foi uma experiencia única, tão boa que decidimos comprar outro passado um ano, compramos uma fêmea, a Romy. Temos passado momentos inesqueciveis juntos, são do mais meigo e dedicados a nós que pode haver. O ano passado foi-me oferecida mais uma fêmea, irmã de repetição de ninhada da Romy, linda, meiguinha, um espectáculo. Sou muito sincera, hoje não tenho medo de cães e não me arrependo nada de ter rottweilers, já não consigo passar sem eles. Quem um dia convive com um rottweiler fica apaixonado pela raça, foi o que me aconteceu.
Em relação aos gastos. Eu gasto 30 kg de Acana Premium Adult por mês para os três rottweilers. Cada saco de 15 kg são 50 euros (Para mim fica mais barato porque sou distribuidora da marca).
Só dou ração seca, o que não quer dizer que de vez em quando não lhes dê um miminho, como por exemplo um pão que eles adoram, um osso, um biscoito, mas apenas como goloseima.
Rottbull
Em relação ao Microchip é um gasto que se vai fazer apenas uma vez, acho que éà volta de 25 Euros, se não estou enganada.
Anulamente terá que pagar o seguro de responsabilidade civil, a licença e a vacinação.
Mais periodicamente existe a desparazitação de seis em seis meses interna e de dois em dois meses externa.
Peço desculpa se me estiver a esquecer de alguma coisa.
Mas para mim vale a pena tudo o que gasto com os meus rottweilers, acho que são felizes e muito bem tratados, são daqueles rotts que nasceram com sorte. Quem me conhece pessoalmente sabe bem disso, faço tudo por eles, fazem parte integrante na nossa vida. Felizmente que tenho uma vivenda onde lhes posso dar umas optimas condições.
Para responder à Keya, vou falar do meu exemplo com rottweilers.
Eu sempre tive medo de cães, talvez porque na minha infancia e juventude nunca tenha tido um animal de estimação. O meu marido, desde sempre que o sonho dele era ter um rottweiler, a certa altura ainda namoravamos lá me conseguiu convencer. Compramos o nosso primeiro rottweiler, o Niklas. Foi uma experiencia única, tão boa que decidimos comprar outro passado um ano, compramos uma fêmea, a Romy. Temos passado momentos inesqueciveis juntos, são do mais meigo e dedicados a nós que pode haver. O ano passado foi-me oferecida mais uma fêmea, irmã de repetição de ninhada da Romy, linda, meiguinha, um espectáculo. Sou muito sincera, hoje não tenho medo de cães e não me arrependo nada de ter rottweilers, já não consigo passar sem eles. Quem um dia convive com um rottweiler fica apaixonado pela raça, foi o que me aconteceu.
Em relação aos gastos. Eu gasto 30 kg de Acana Premium Adult por mês para os três rottweilers. Cada saco de 15 kg são 50 euros (Para mim fica mais barato porque sou distribuidora da marca).
Só dou ração seca, o que não quer dizer que de vez em quando não lhes dê um miminho, como por exemplo um pão que eles adoram, um osso, um biscoito, mas apenas como goloseima.
Rottbull
Rottbull acho que se está a dar 30 kg de ração ao seu cão com 5 meses alguma coisa está mal, até porque pelo que tenho ouvido essa é uma boa ração, não vejo a necessidade de dar a quantidade que está a dar. É melhor ver qual a quantidade recomendada.Eu tenho um cão de 5 meses e actualmente estou a gastar 100 euros de ração 2 sacos de 15 Kilos Choice Nutro Large Breed Puppy e porque tenho um amigo que me arranja mais barato o saco... ele custam a volta de 70 euros.
Em relação ao Microchip é um gasto que se vai fazer apenas uma vez, acho que éà volta de 25 Euros, se não estou enganada.
Anulamente terá que pagar o seguro de responsabilidade civil, a licença e a vacinação.
Mais periodicamente existe a desparazitação de seis em seis meses interna e de dois em dois meses externa.
Peço desculpa se me estiver a esquecer de alguma coisa.
Mas para mim vale a pena tudo o que gasto com os meus rottweilers, acho que são felizes e muito bem tratados, são daqueles rotts que nasceram com sorte. Quem me conhece pessoalmente sabe bem disso, faço tudo por eles, fazem parte integrante na nossa vida. Felizmente que tenho uma vivenda onde lhes posso dar umas optimas condições.
Xana
Rottbull
Os meus rotts sempre conviveram com galinhas e patos no quintal dos meus sogros. Andam soltos no meio deles e não lhes fazem mal. E até é engraçado de ver os gansos atrás do Niklas para lhe morder e o Niklas a brincar com eles e a fugir com o rabito para a frente para ver se os gansos não o apanham.

Rottbull, agora é a melhor altura para vocês comprar os coelhos que quer, pois o Gugas ainda só tem 5 meses. Como está em fase de aprendizagem, a socibilização será mais fácil.Estou a pensar comprar uns coelhos anões Acha que posso ter problemas com o meu Gugas ?
Os meus rotts sempre conviveram com galinhas e patos no quintal dos meus sogros. Andam soltos no meio deles e não lhes fazem mal. E até é engraçado de ver os gansos atrás do Niklas para lhe morder e o Niklas a brincar com eles e a fugir com o rabito para a frente para ver se os gansos não o apanham.

Xana
O seguro anual sera entre os 40 a 50 euros, a licença deve ser uns 10 euros, a vacinação, nos primeiros meses irá gastar mais pois tem que ser vacinado mais que uma vez por ano, mas depois será anual e rondará aos 30 euros.
Se estiver enganada corrijam-me, mas acho que os valores são mais ou menos estes.
Se estiver enganada corrijam-me, mas acho que os valores são mais ou menos estes.
Xana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O facto de ele só ter 5 meses também pode trazer desvantagens, no que diz respeito à convivência com os coelhos. Os cães têm menos consciência da sua força, são mais brutos e curiosos. Os cães adultos, que conheço, que passaram a conviver com mais um membro, como um coelho, deram-se bem. Também penso que depende muito do cão.
Joana
Joana
J.A.