Bom dia Nuno
furst Escreveu:
Acho muito triste ver pessoas que eu conheço a tirarem conclusões precipitadas
De que conclusões precipitadas falas?!?!.Pessoas que conheces aqui do forum penso que são 2/3 e não vi nenhuma delas a tirar essas conclusões!!!...
furst Escreveu:.primeiro eu nunca expos nenhum cão meu e não era agora que iria expor um cão que só esta comigo a um mês é muito facil tirar elações precipitadas por isso quando as pessoas não tem a certeza de quem manda os assuntos para este forum encobertos pelo anonimato quem os lê não tire conclusões precipitadas.
Não faço a minima ideia de quem seja o www_rott...e sinceramente, não acho nada descabido o tópico que ele abriu, mas como já aqui foi dito pela nynf e pelo quino.....fazer "relatórios" através de fotos, aliás, uma foto, é muito ingrato....e sabes tão bem quanto eu que principalmente a foto do Cheyenn já é algo antiga!!!!...Agora o porquê do teu cão estar incluido isso eu não sei?!..Quem é o www_rott, também não sei !!!! Mas realmente e -nisso concordo contigo-é alguém do meio e alguém que sabe que tens o cão!!!! e
o anonimato é muito FEIO
furst Escreveu:
Em relação ao Sr.www_Rott quando colocou o seu assunto e colocou uma fotografia do meu cão (Ben von der Maxi Rott) nunca poderia pedir qualquer opnião a ninguem a não ser a mim porque quem entra neste forum ou qulquer pessoa que neste ultimo mês não visitou o meu canil nunca viu o cão por isso foi inopertuno a colocação dessa sua questão se por acaso esta interresado em saber algo relacionado com meu cão é a mim que tem de se diregir.
Espero que tenhan tirado as dubidas de todos e insinuações por parte de alguns.
Muito Obrigado
Nuno Cruz
geral@villazadones.com
www.villazadones.com
Não li ninguém a dizer seja o que for do Ben!!!!
Duvidas e insinuações só mas parece haver por parte do www_rott !!