INF. __Cheyenn vom Wolfert Turm - Piltus von Ninok - Ben von der Maxi Rott__

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quinta set 07, 2006 10:24 pm

Boas....

Aproveito já agora para lhe lembrar que não ha necessidade de colocar letras a Bold nem de tamanhos fora do normal para que toda a gente consiga ler o que escreve... ;)

Em relação à sua questão mais concreta aprendi a não confiar em fotos....tanto pela negativa como pela positiva.....e mais dificil é dar opiniões quando, ja disse, se trata de fotos de cães em idades diferentes, posições diferentes, etc.......

Mas esta é simplesmente a minha opinião...por isso...venham dai as opiniões do pessoal....... ;)
www_rott
Registado: sexta set 01, 2006 8:39 pm

quinta set 07, 2006 10:53 pm

Boas…

Obrigado pela sua opinião.

Mas conhece estes 3 rottweilers o mais que suficiente para os comentar.;)

Obrigado.

Não comparem um com outro.
Comentem individualmente cada um deles...
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta set 08, 2006 9:23 am

www_rott gostava que se identifica-se, é possivel?
Estou a ver que conhece alguns foristas, gostava de saber também quem você é.
Xana
nokyta
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 12:09 pm

www_rott não se quer identificar porquê?
Sei que já aqui esteve, porque o vi on line.
Xana
nokyta
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 12:38 pm

Já sei que vou ter a possibilidade de ver o "Ben von der Maxi Rott" ao vivo já que foi vendido para Portugal, vejam o link http://www.vom-hause-edelstein.com/new/galery.htm
Até já sei quem o comprou
Imagem
Xana
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 2:49 pm

Imagem
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

sexta set 08, 2006 5:01 pm

Mas...o que é que tem tanta piada..??????

Pronto......

H.A.H.A.H.A.H.A.H.A......para vcs também... :cry: :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:20 pm

Nesse caso, toca a partilhar...quem comprou o Ben? (até faz lembrar onde está wali?? :p )

E realmente...nunca vou perceber a mania do anonimato! :evil:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nokyta
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 7:54 am

Cristina, segundo o que me foi dito, este cão foi comprado pelo Nuno Serra Cruz, proprietário do Canil Villa Zadones.

Já agora quero deixar aqui os parabens pela compra e o meu voto de boa sorte para o Nuno e para o Ben.
Xana
furst
Registado: segunda jul 17, 2006 11:14 am

sábado set 09, 2006 8:08 am

Acho muito triste ver pessoas que eu conheço a tirarem conclusões precipitadas .primeiro eu nunca expos nenhum cão meu e não era agora que iria expor um cão que só esta comigo a um mês é muito facil tirar elações precipitadas por isso quando as pessoas não tem a certeza de quem manda os assuntos para este forum encobertos pelo anonimato quem os lê não tire conclusões precipitadas.
Em relação ao Sr.www_Rott quando colocou o seu assunto e colocou uma fotografia do meu cão (Ben von der Maxi Rott) nunca poderia pedir qualquer opnião a ninguem a não ser a mim porque quem entra neste forum ou qulquer pessoa que neste ultimo mês não visitou o meu canil nunca viu o cão por isso foi inopertuno a colocação dessa sua questão se por acaso esta interresado em saber algo relacionado com meu cão é a mim que tem de se diregir.
Espero que tenhan tirado as dubidas de todos e insinuações por parte de alguns.
Muito Obrigado

Nuno Cruz
geral@villazadones.com
www.villazadones.com
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 09, 2006 8:31 am

Qual razão de querer um comentário tão extenso ?

E já agora uma sugestão , visto ter abeto o tópico porque não dá o exemplo e comenta você primeiro e os outros opinam o seu comentário?
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sábado set 09, 2006 9:12 am

Bom dia Nuno ;)
furst Escreveu: Acho muito triste ver pessoas que eu conheço a tirarem conclusões precipitadas

De que conclusões precipitadas falas?!?!.Pessoas que conheces aqui do forum penso que são 2/3 e não vi nenhuma delas a tirar essas conclusões!!!...
furst Escreveu:.primeiro eu nunca expos nenhum cão meu e não era agora que iria expor um cão que só esta comigo a um mês é muito facil tirar elações precipitadas por isso quando as pessoas não tem a certeza de quem manda os assuntos para este forum encobertos pelo anonimato quem os lê não tire conclusões precipitadas.
Não faço a minima ideia de quem seja o www_rott...e sinceramente, não acho nada descabido o tópico que ele abriu, mas como já aqui foi dito pela nynf e pelo quino.....fazer "relatórios" através de fotos, aliás, uma foto, é muito ingrato....e sabes tão bem quanto eu que principalmente a foto do Cheyenn já é algo antiga!!!!...Agora o porquê do teu cão estar incluido isso eu não sei?!..Quem é o www_rott, também não sei !!!! Mas realmente e -nisso concordo contigo-é alguém do meio e alguém que sabe que tens o cão!!!! e o anonimato é muito FEIO

furst Escreveu: Em relação ao Sr.www_Rott quando colocou o seu assunto e colocou uma fotografia do meu cão (Ben von der Maxi Rott) nunca poderia pedir qualquer opnião a ninguem a não ser a mim porque quem entra neste forum ou qulquer pessoa que neste ultimo mês não visitou o meu canil nunca viu o cão por isso foi inopertuno a colocação dessa sua questão se por acaso esta interresado em saber algo relacionado com meu cão é a mim que tem de se diregir.
Espero que tenhan tirado as dubidas de todos e insinuações por parte de alguns.
Muito Obrigado

Nuno Cruz
geral@villazadones.com
www.villazadones.com

Não li ninguém a dizer seja o que for do Ben!!!!
Duvidas e insinuações só mas parece haver por parte do www_rott !!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 09, 2006 9:28 am

Vamos ver se o www.rott aparece e se identifica e dá a sua "avaliação" para receber o prémio de avaliação por foto... 8)
nokyta
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 9:43 am

VascoV Escreveu: Vamos ver se o www.rott aparece e se identifica e dá a sua "avaliação" para receber o prémio de avaliação por foto... 8)
Vamos esperar, mas se calhar é melhor esperarmos sentados, porque não me parece que esteja com vontade de se identificar. 8)
Xana
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado set 09, 2006 6:24 pm

obrigada nokyta ;) e parabens Nuno por essa aquizição, espero poder em breve ver o Ben ao vivo!

tb não percebi a quem te referes no teu post, já que ninguém comentou nada sobre o qualquer um dos cães. Quanto ao anonimato, não gosto nem nunca gostarei.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”