medo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 13, 2007 3:49 pm

Pipoqui Escreveu:Já agora, por anda o moderador?
Se porventura não concorda com algo, pode sempre reportar o post ou comentário, se preferir, usando para esse efeito o botão/link Reportar esta mensagem que está no canto inferior direito de cada post.

Abraço
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sexta abr 13, 2007 6:00 pm

ola pipoqui

Tou a ver que a senhora doutora ficou ofendida...se lhe serviu... :wink:

Peço desculpa por ser analfabeto...diga-me o que quis dizer a pessoa que abriu o topico pk eu nao :? ...tive ma nota no exame de portugues...

Eu cada vez aprendo mais - putisa, nao é???

Debora era a brincar ctg :lol:

Cump

Joao
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 13, 2007 7:48 pm

Pipoqui Escreveu:
susanastrat Escreveu:
gabi97 tem medo, sabe o que faz?...faz xixi na mão e deita fora. :)

p.s.
É um tópico melhor que o outro. :roll:
E sou da opinião que este tipo de comentários são absolutamente desnecessários...
E...?!
Eu também acho que alguém escrever num forum da raça para dizer que os rottweileres são maus, acho muito mais desnecessário. :)

Saxocup,

Eu se alguém na rua me aborda com essa questão, faço tudo para que a pessoa fique com menos medo...mas as pessoas que me colocam essa questão, não o fazem com faltas de respeito.
A pessoa que colocou a questão não teve nenhum respeito...veja a data que abriu o tópico, veja o tempo que lhe foi colocada uma questão que ficou sem resposta e veja a data de hoje. :)
<p>susana</p>
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta abr 13, 2007 7:59 pm

jonas_savimbi Escreveu:
a senhora doutora ficou ofendida...se lhe serviu... :wink:

Peço desculpa por ser analfabeto...diga-me o que quis dizer a pessoa que abriu o topico pk eu nao :? ...tive ma nota no exame de portugues...

Eu cada vez aprendo mais - putisa, nao é???

Debora era a brincar ctg :lol:

Cump

Joao
Senhora Doutora com muito orgulho, mas não me sirvo do titulo para fazer valer as minhas opiniões e acima de tudo respeito as do outros, e aceito-as se devidamente argumentadas...

Penso que não se deve desculpar com os erros dos outros... Seja humilde. Eu não sei a que se referia a pessoa que abriu este tópico. Posso tentar chegar lá por intuição como fez o SaxoCup mas isso não me dá o direito de escrever o que o Jonas escreveu...

E sim, sinto-me ofendida. E talvez se o Jonas conhece-se esse problema de perto, talvez partilha-se da minha opinião... ou talvez não...

E se utiliza o argumento que outra pessoa não sabe escrever, no minimo deve saber escrever para dár o exemplo...

E como exemplo tem o comentário do SaxoCup: fez a sua interpretação sem utilizar vocabulário ofensivo... mas como já reparei, apesar de ser nova por cá, esse tipo de vocabulário é usual nalguns elementos deste fórum, Ainda bem que temos o direito de escolha porque eu escolhi e prefiro outro fórum para colocar as minhas dúvidas... Ninguém é perfeito e eu também não... Mas é preciso ter a humildade suficiente para reconhecer um erro...

E se teve má nota no exame de português, isso é um problema seu...

"E o saber não ocupa espaço". Todos os dias aprendemos, basta observar...

Já agora, VitorN, não sabe se reportei ou não a mensagem, mas gostaria de tornar público a minha opinião. Acho que no minino tenho esse direito.

Cumprimentos,

Mónica
Última edição por Pipoqui em sexta abr 13, 2007 8:26 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 13, 2007 8:04 pm

Pipoqui Escreveu: Já agora, VitorN, não sabe se reportei ou não a mensagem, mas gostaria de tornar público a minha opinião. Acho que no minino tenho esse direito.
Mas eu por acaso disse o contrário? Eu hein, vai lá vai... :?
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 8:22 pm

susanastrat Escreveu:
E...?!
Eu também acho que alguém escrever num forum da raça para dizer que os rottweileres são maus, acho muito mais desnecessário. :)
Não acho desnecessário porque a pessoa não escreveu a dizer que os Rottweilers são maus. Colocou uma questão...

susanastrat Escreveu:
A pessoa que colocou a questão não teve nenhum respeito...veja a data que abriu o tópico, veja o tempo que lhe foi colocada uma questão que ficou sem resposta e veja a data de hoje. :)
Também não acho que seja uma falta de respeito porque desconheço os motivos da sua ausência. Talvez não tenha acesso facilitado à net, esteja doente ou até já não esteja entre nós (espero que esteja tudo bem com o membro em causa)... Como eu não sei, não julgo. Será que a Susnastrat sabe?

E muito sinceramente, eu até compreendo porque alguns membros deste fórum pura e simplesmente não voltam a colocar comentários...

E já agora, se há uma dúvida sobre Rottweilers, onde quer que a coloque? No fórum do furão? Eu acho bem que se coloquem este tipo de perguntas, se os animais são ou não realmente maus. Assim, podemos sempre esclarecer devidamente e acabar com os comentários do tipo: "o seu cão mata pessoas"... Eu faço tudo pelo bom nome da raça e fico muito feliz por isso.

Cumprimentos
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta abr 13, 2007 9:02 pm

Cara pipoqui

E no meio de tanta lição de moral, e de Português, ainda não a vi responder à questão colocada inicialmente.

Ou será que veio somente para criticar ?
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 13, 2007 9:04 pm

Não acho desnecessário porque a pessoa não escreveu a dizer que os Rottweilers são maus. Colocou uma questão...
Leu bem o post?

A original:
os rot são maus como uma pessoa não tem medo?

Respondei-me
A frase só com a pontuação é: Os rottweileres são maus. Como uma pessoa não tem medo?

Nesta frase o "como" establece o início da pergunta, penso eu de que...

Mas nem era por isso...eu ia responder na mesma, ainda que ache muito pouco delicado alguém, vir apelidar de mau uma raça. Mas passado tanto tempo a pessoa, não se dignou a esclarecer nada...enfim. Mas ainda assim respondi, :wink: se há "coisa" que me faz impressão é pessoas, com medo de um animal, que o mais certo é cruzar-se com ele, pelo menos 1 vez por semana...há tantos rott, que é o mais provável.

Também não acho que seja uma falta de respeito porque desconheço os motivos da sua ausência (só se for de resposta, não de presença) . Talvez não tenha acesso facilitado à net, esteja doente ou até já não esteja entre nós (espero que esteja tudo bem com o membro em causa)... Como eu não sei, não julgo. Será que a Susnastrat sabe?
Você também podia saber, se algum dia tivesse tido a disposição de responder...
Basta ir aos "membros registados ligados" e podia ver o nick online, nessa mesma noite que lhe foi colocada uma questão e, noutras ocasiões. Não é assim tão díficil. :wink:
E muito sinceramente, eu até compreendo porque alguns membros deste fórum pura e simplesmente não voltam a colocar comentários...
Se forem comentários baseados nas opiniões sem quaisquer conhecimentos ou bom senso, fico feliz de não os ler.
E já agora, se há uma dúvida sobre Rottweilers, onde quer que a coloque? No fórum do furão? Eu acho bem que se coloquem este tipo de perguntas, se os animais são ou não realmente maus. Assim, podemos sempre esclarecer devidamente e acabar com os comentários do tipo: "o seu cão mata pessoas"... Eu faço tudo pelo bom nome da raça e fico muito feliz por isso.
Como pode analisar aqui tiram-se dúvidas, agora as pessoas devem ter um pouco de bom senso quando colocam as questões.
Última edição por susanastrat em sexta abr 13, 2007 9:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 9:09 pm

PauloSantos Escreveu:Cara pipoqui

E no meio de tanta lição de moral, e de Português, ainda não a vi responder à questão colocada inicialmente.

Ou será que veio somente para criticar ?
A questão já foi respondida por alguns membros, nomeadamente por Posh, vsilva15 e Saxocup.

Não vou repetir os comentários.

Cumprimentos
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 9:18 pm

susanastrat Escreveu:
Leu bem o post?

A original:
os rot são maus como uma pessoa não tem medo?

Respondei-me
A frase só com a pontuação é: Os rottweileres são maus. Como uma pessoa não tem medo?

Nesta frase o "como" establece o início da pergunta, penso eu de que...

Bem, a frase acaba com um ponto de interrogação, logo pressuponho que seja uma pergunta

Mas nem era por isso...eu ia responder na mesma, ainda que ache muito pouco delicado alguém, vir apelidar de mau uma raça. Mas passado tanto tempo a pessoa, não se dignou a esclarecer nada...enfim. Mas ainda assim respondi, :wink: se há "coisa" que me faz impressão é pessoas, com medo de um animal, que o mais certo é cruzar-se com ele, pelo menos 1 vez por semana...há tantos rott, que é o mais provável.

Também não acho que seja uma falta de respeito porque desconheço os motivos da sua ausência (só se for de resposta, não de presença) . Talvez não tenha acesso facilitado à net, esteja doente ou até já não esteja entre nós (espero que esteja tudo bem com o membro em causa)... Como eu não sei, não julgo. Será que a Susnastrat sabe?
Você também podia saber, se algum dia tivesse tido a disposição de responder...
Basta ir aos "membros registados ligados" e podia ver o nick online, nessa mesma noite que lhe foi colocada uma questão e, noutras ocasiões. Não é assim tão díficil. :wink:

Como eu referi, não sei...ou melhor, não sabia porque a Susanastrat acabou de me esclarecer. E assim sendo, tem razão nessa parte e peço desculpa

Se forem comentários baseados nas opiniões sem quaisquer conhecimentos ou bom senso, fico feliz de não os ler.

Não é por esse motivo, é porque nem sempre os esclarecimentos têm conteúdo e bom senso
Como pode analisar aqui tiram-se dúvidas, agora as pessoas devem ter um pouco de bom senso quando colocam as questões.

E já agora, bom senso também quando colocam as resposta ou fazem comentários às questões/comentários colocados, ok?

Cumprimentos
PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 9:29 pm

Pipoqui Escreveu:E já agora, bom senso também quando colocam as resposta ou fazem comentários às questões/comentários colocados, ok?

Bom senso, nós ?

A uma pergunta que podia ter tanta resposta possivel e lógica, este mesmo forista, responde assim no fórum dos peixes:
gabi97 Escreveu:É porque o peixe não esta a bitoado e fez coco

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... ht=#556378
Já nem vou criticar o Português, esse, já se percebeu que é péssimo.

E nós é que temos de ter bom senso ? Tenha lá paciência.

Acho que a sua participação neste fórum, é muito bem vinda, e será certamente uma mais valia, mais que não seja, pela partilha de experiências, já que ao que me parece, é dona de um Rott.

Não nos venha é pedir bom senso para aturar parvoices de quem se ocupa a fazer perguntas parvas (se é que aquilo era uma pergunta) e a dar respostas ainda mais parvas.
jonas_savimbi
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 9:51 pm

Boa Noite

Cara Exc. Sra. Doutora Pipoqui...

"dár" nao sabia que se escrevia com "assemto"...mais uma que aprendi...

Mais uma coisa....todos nós sabemos que á partida nao existem cães maus...existem sim donos mais ou menos capacitados pra certas raças/caracteristicas...nao se percebe bem esta parte...

Sem outro assunto de momento.

Com os melhores Cumprimentos

João Silva (ainda sei escrever o meu nome Eheh)
jonas_savimbi
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 9:56 pm

Já agora pk ficou ofendida??!!!

Aquele comentario que eu escrevi nao foi a maltratar ninguem nem tentar atingir ninguem...queria esclarecer que geralmente quem faz isso é quem no tem mais nada pra fazer e ainda é novito...por isso faz aquelas perguntas e nunca mais aparecem...

Mas peço desculpa se a ofendi

Joao Silva
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 10:16 pm

PauloSantos Escreveu:
Pipoqui Escreveu:E já agora, bom senso também quando colocam as resposta ou fazem comentários às questões/comentários colocados, ok?

Bom senso, nós ?

A uma pergunta que podia ter tanta resposta possivel e lógica, este mesmo forista, responde assim no fórum dos peixes:
gabi97 Escreveu:É porque o peixe não esta a bitoado e fez coco

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... ht=#556378
Já nem vou criticar o Português, esse, já se percebeu que é péssimo.

E nós é que temos de ter bom senso ? Tenha lá paciência.

Acho que a sua participação neste fórum, é muito bem vinda, e será certamente uma mais valia, mais que não seja, pela partilha de experiências, já que ao que me parece, é dona de um Rott.

Não nos venha é pedir bom senso para aturar parvoices de quem se ocupa a fazer perguntas parvas (se é que aquilo era uma pergunta) e a dar respostas ainda mais parvas.
Olá!!!

Em relação "É porque o peixe não esta a bitoado e fez coco" não vejo mau senso, apenas erros ortográficos...

Mas dê uma vista de olhos nos seguintes tópicos:

- Breve resumo do rottweiler
- Cruzar o meu Rott
- Torção de estômago

E leia também todos os comentários efectuados neste tópico antes de eu colocar o meu comentário.

Agora, acha normal alguns comentários que lá estão? Acha que têm conteúdos esclarecedores e construtivos?

Se acha, então peço desculpa o erro é meu...

Mónica
PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 10:31 pm

Pipoqui Escreveu: Em relação "É porque o peixe não esta a bitoado e fez coco" não vejo mau senso, apenas erros ortográficos...
Eu também não vejo mau senso, e pouco ligo a erros ortográficos.

O que vejo, é uma parvoice tremenda, só isso.

Pipoqui Escreveu: Mas dê uma vista de olhos nos seguintes tópicos:

- Breve resumo do rottweiler
- Cruzar o meu Rott
- Torção de estômago

E leia também todos os comentários efectuados neste tópico antes de eu colocar o meu comentário.

Agora, acha normal alguns comentários que lá estão? Acha que têm conteúdos esclarecedores e construtivos?

Se acha, então peço desculpa o erro é meu...

Não vou dar uma vista de olhos, porque como calcula, já li esses tópicos, e se quer que lhe seja sincero, acho que alguns dos comentários, até são demasiadamente simpáticos, mas claro, é só a minha opinião.

(não estou a dizer que concordo com todos os comentários, mas concordo com alguns, que certamente lhe parecerão, mais bruscos)

E claro, não é um erro seu, é somente uma opinião sua, está no seu direito ;)
Responder

Voltar para “Rottweiler”