Não acho desnecessário porque a pessoa não escreveu a dizer que os Rottweilers são maus. Colocou uma questão...
Leu bem o post?
A original:
os rot são maus como uma pessoa não tem medo?
Respondei-me
A frase só com a pontuação é: Os rottweileres são maus. Como uma pessoa não tem medo?
Nesta frase o "como" establece o início da pergunta, penso eu de que...
Mas nem era por isso...eu ia responder na mesma, ainda que ache muito pouco delicado alguém, vir apelidar de mau uma raça. Mas passado tanto tempo a pessoa, não se dignou a esclarecer nada...enfim. Mas ainda assim respondi,

se há "coisa" que me faz impressão é pessoas, com medo de um animal, que o mais certo é cruzar-se com ele, pelo menos 1 vez por semana...há tantos rott, que é o mais provável.
Também não acho que seja uma falta de respeito porque desconheço os motivos da sua ausência (só se for de resposta, não de presença) . Talvez não tenha acesso facilitado à net, esteja doente ou até já não esteja entre nós (espero que esteja tudo bem com o membro em causa)... Como eu não sei, não julgo. Será que a Susnastrat sabe?
Você também podia saber, se algum dia tivesse tido a disposição de responder...
Basta ir aos "membros registados ligados" e podia ver o nick online, nessa mesma noite que lhe foi colocada uma questão e, noutras ocasiões. Não é assim tão díficil.
E muito sinceramente, eu até compreendo porque alguns membros deste fórum pura e simplesmente não voltam a colocar comentários...
Se forem comentários baseados nas opiniões sem quaisquer conhecimentos ou bom senso, fico feliz de não os ler.
E já agora, se há uma dúvida sobre Rottweilers, onde quer que a coloque? No fórum do furão? Eu acho bem que se coloquem este tipo de perguntas, se os animais são ou não realmente maus. Assim, podemos sempre esclarecer devidamente e acabar com os comentários do tipo: "o seu cão mata pessoas"... Eu faço tudo pelo bom nome da raça e fico muito feliz por isso.
Como pode analisar aqui tiram-se dúvidas, agora as pessoas devem ter um pouco de bom senso quando colocam as questões.