Um açaimo num cachorro de 3/4 meses faz de chapeu de sol

Deve ser complicado (acho eu) arranjar açaimes pequeninos...uma vez que os "cães de bolso" não devem precisar de os usar.
Moderador: quino
37455 - Açaime p/ Pastor Alemão
Tamanho: Pequeno, Médio, Grande.
37456 - Açaime p/ Rottweiler
Tamanho: Pequeno, Grande.
37457 - Açaime p/ Boxer
37458 - Açaime p/ São Bernardo/Terranova
Pois também imaginei...JoanaElectra Escreveu:O Halti não é o mesmo que um açaime... o Halti dá mesmo muito jeito...
LLLLOOLLLLLPauloSantos Escreveu:O que os meus cães usam, é deste género:
.
A Halti é diferente da Gentel leader, as duas são boas, porém a primeira (halti), a fita não desliza para os olhos* e, o elo fica no focinho e não por baixo do pescoço. Mas de qualquer das formas, a GL cumpre a função da mesma forma, praticamente.LuMaria Escreveu:Já agora, essas trelas de treino funcionam mesmo?
E porquê que acontece isto? Porque o cão não foi treinado a obedecer caso contrário não era necessário puxar tantas vezes, e em especial, quando o cão, não aceita bem o comando do dono, é um problema de liderança, esta coleira, é um método "suave de treino", mas os princípios são idênticos; se o cão, não aceita o dono como "líder", continua a não aceitar os comandos à 1ª, 2ª, 3ª...have a 6 month old lab named Brodie who pulls like a sled dog! I've tried the gentle leader which he HATES and he actually caused himself to get a little bald patch on his eye because he was dragging his face so much to get it off. Before trying out a prong collar, I thought about trying a harness. Do they work? How about for dogs that really pull?
I have a terrible back problem so it is hard for me to physically correct him to heel so a tool would be helpful.
borgas Escreveu:O engraçado novamente foi que quando publiquei a primeira mensagem a ploicia tinha abordado o meu marido..certo? O mais engraçado é que já veio ter connosco novamente a policia, mas nao a PSP mas sim Municipal a dizer que andam a controlar a minha cadela e querem nos avisar de nao andar com o ansaime.....qlq dia tenho que arranjar um jornal para fazer necessidades em casa para nao sair de casa, porque realmente deve ser mesmo mt perigosa!!!