Fotos
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
Qual deles o melhor... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
yep cindye, acho que tens razão quanto às datas, só pode ser mesmo assim, devo ter sido eu que copiei mal 

Nop Paulo, copias-te bem...está mal é na fonte
Está dificil encontrar mais fotos...dos portugueses então

Está dificil encontrar mais fotos...dos portugueses então

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ah, ok!cindye Escreveu:Tens razão Joana, também conheço o afixo mas como sendo de Dobermans!!
No entanto penso (não conheço) que este afixo seja " vom Nico da Cruz Alta".

J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Eu também não sei Joana, como disse não conheço!!JoanaElectra Escreveu:Ah, ok!cindye Escreveu:Tens razão Joana, também conheço o afixo mas como sendo de Dobermans!!
No entanto penso (não conheço) que este afixo seja " vom Nico da Cruz Alta".Pensei que a parte do afixo fosse só "Cruz Alta " e não "Nico da Cruz Alta"...
Apenas parto de um principio que o afixo seja do "vom" para a frente.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, pode ser que alguém apareça aqui e nos tire as dúvidas...
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Estive a ver no site da FCI e não vi nenhum afixo com o nome de vom Nico da Cruz Alta, nem Nico da Cruz Alta, apenas estava lá o afixo Cruz Alta.JoanaElectra Escreveu:Pois, pode ser que alguém apareça aqui e nos tire as dúvidas...
Abraços
Também me surgiu essa hipotese mas como não sabiaMDogster Escreveu:Também criaram rott's, algures nos anos 90.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Exacto...no início também me lembrei disso...por acaso não me admira muito...MDogster Escreveu:Também criaram rott's, algures nos anos 90.
J.A.
Yep, foi isso mesmoJoanaElectra Escreveu:Exacto...no início também me lembrei disso...por acaso não me admira muito...MDogster Escreveu:Também criaram rott's, algures nos anos 90.

Óhh Paulo, isto tá dificil páh
Não encontro uma unica foto dos cães portugueses!! Só encontrei de um irmão do "Condor".......

Não encontro uma unica foto dos cães portugueses!! Só encontrei de um irmão do "Condor".......
-
- Membro Veterano
cindye Escreveu:Óhh Paulo, isto tá dificil páh![]()
Do Enzo ? Desse também eu encontrei.
É muito dificil, mas pronte, já fiquei com mais uma, a HOPE

Obrigado na mesma.
Não....irmão de ninhada do Condor....o Conto!!
-
- Membro Veterano
cindye Escreveu:Não....irmão de ninhada do Condor....o Conto!!
ah, esse não conheço, encontrei aqui há tempo, foi uma foto do Enzo, por acaso um cão bem bonito.