será que já está na altura certa??
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am
para as pessoas que dizem essa parvoice que ele fica agressivo por estar dentro de um parque, só tenho isto a dizer,nunca tiveram um parque para cao.
porque a minha mae tem uma boxer e fez a mesma coisa e ela e super meiga, e nao me venham com a historia que o rott é isso e akilo.
em relaçao ao gostar de crianças e se é sociavel basta ver as fotos e na ultima vez que fui ao veterinario a medica disse que ele estava muito sociavel tanto com outros caes como humanos, e para 5 meses ja tinha akele presentimento que tem que ir mais calmo para as crianças...
kuando nunca o fizeram nao comentem, porque eu fiz uma pergunta nao uma coisa para deitar abaixo e arranjar conflitos.
porque a minha mae tem uma boxer e fez a mesma coisa e ela e super meiga, e nao me venham com a historia que o rott é isso e akilo.
em relaçao ao gostar de crianças e se é sociavel basta ver as fotos e na ultima vez que fui ao veterinario a medica disse que ele estava muito sociavel tanto com outros caes como humanos, e para 5 meses ja tinha akele presentimento que tem que ir mais calmo para as crianças...
kuando nunca o fizeram nao comentem, porque eu fiz uma pergunta nao uma coisa para deitar abaixo e arranjar conflitos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
porque a minha mae tem uma boxer e fez a mesma coisa e ela e super meiga
Uma Boxer que por natureza é hiperactiva dentro de um parque??
Olhe gostava de ver isso

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não, efectivamente nunca tive um parque para cão...mas já tive muitos cães, inclusivé rottweilers. O parque para cão come que marca de ração ? Já vi que não vai à rua e é obediente, já o treinou a usar trela ?Jimmy__rott Escreveu:para as pessoas que dizem essa parvoice que ele fica agressivo por estar dentro de um parque, só tenho isto a dizer,nunca tiveram um parque para cao. .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
o casadeanaval ou vc nao sabe ler ou entao e cega,ja viu as fotos???se nao viu veja e depois fala,agora vem paki mandar bitates po ar.
o meu cao come royal canin e anda na rua com trela(para que habitua-lo a andar sem trela se e proibido por lei,ca esta mais uma situaçao contraditoria para o cao,isso sim faz a cabeça dos bichos confusa) nao me lembro se foi vc que disse que ele nao gostava de criancas, por e que cada vez que uma criança lhe da umas festas ele urina se todo.
atençao kuando falam em coisas que nunca esperimentaram.se fosse assim tao mal o parque nao eram os propios criadores a propor a compra.vc deve ser dakelas pessoas que deixa o cao solto pela casa o dia todo sozinho e depois se encontrar algo estragado,da uma tareia ao cao.sim senhor e a mesma coisa que lhe por um bocado de carne a frente e depois bater lhe pk ele comeu.
nao e por ele ir para o parque que nao tem carinho.pense nisso,e deixe de dizer coisas que nao sabe ou pensa que sabe
o meu cao come royal canin e anda na rua com trela(para que habitua-lo a andar sem trela se e proibido por lei,ca esta mais uma situaçao contraditoria para o cao,isso sim faz a cabeça dos bichos confusa) nao me lembro se foi vc que disse que ele nao gostava de criancas, por e que cada vez que uma criança lhe da umas festas ele urina se todo.
atençao kuando falam em coisas que nunca esperimentaram.se fosse assim tao mal o parque nao eram os propios criadores a propor a compra.vc deve ser dakelas pessoas que deixa o cao solto pela casa o dia todo sozinho e depois se encontrar algo estragado,da uma tareia ao cao.sim senhor e a mesma coisa que lhe por um bocado de carne a frente e depois bater lhe pk ele comeu.
nao e por ele ir para o parque que nao tem carinho.pense nisso,e deixe de dizer coisas que nao sabe ou pensa que sabe
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
aí está um motivo de má socialização, ele urina-se porque tem medo! PAra ele é uma situação estranha! Coitado vive confinado dentro de um PArque!nao me lembro se foi vc que disse que ele nao gostava de criancas, por e que cada vez que uma criança lhe da umas festas ele urina se todo.
Penso que em vez de a lei prever o uso de trela,e açaimo, chip seguro e licença obrigatorio, deveria prever era um atestado mental ao donos deste caes, afirmo com muita certeza que os mesmos iriam passar de potencial perigosos, para pobres penantes!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda jun 25, 2007 4:17 pm
Urina-se porque tem medo?! Então a minha cadela de 2 meses tem medo de mim e da minha esposa... Eu achava que era felicidade, tal como me explicou o veterinário...HaddaWay Escreveu:aí está um motivo de má socialização, ele urina-se porque tem medo! PAra ele é uma situação estranha! Coitado vive confinado dentro de um PArque!nao me lembro se foi vc que disse que ele nao gostava de criancas, por e que cada vez que uma criança lhe da umas festas ele urina se todo.
Penso que em vez de a lei prever o uso de trela,e açaimo, chip seguro e licença obrigatorio, deveria prever era um atestado mental ao donos deste caes, afirmo com muita certeza que os mesmos iriam passar de potencial perigosos, para pobres penantes!
-
- Membro Veterano
Como é que ocão não ha-de ter medo de crianças, passa os dias dentro de um parque 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Não tem a ver com sentimento de felicidade. Tem a ver com submissão e muito nervosismo da parte do animal.Ffernandes13 Escreveu:Urina-se porque tem medo?! Então a minha cadela de 2 meses tem medo de mim e da minha esposa... Eu achava que era felicidade, tal como me explicou o veterinário...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Já telefonei ao veterinário a passar-lhe um atestado de incompetência...
E quando precisar de mais alguma coisa do vet, venho cá... Sempre fica mais barato
Afinal, alguém aconselhou noutro tópico a levar a cadela ao vet mas concluindo, eles não percebem nada de nada... O ensino em Portugal está mesmo mal... E não foi apenas o vet da minha menina a dizer isto, foram TODOS a quem recorri até agora...
E quando precisar de mais alguma coisa do vet, venho cá... Sempre fica mais barato

Afinal, alguém aconselhou noutro tópico a levar a cadela ao vet mas concluindo, eles não percebem nada de nada... O ensino em Portugal está mesmo mal... E não foi apenas o vet da minha menina a dizer isto, foram TODOS a quem recorri até agora...
-
- Membro Veterano
NUNCA a Internet e os nossos conselhos podem substituir a opinião de um veterinário.Ffernandes13 Escreveu:Já telefonei ao veterinário a passar-lhe um atestado de incompetência...
E quando precisar de mais alguma coisa do vet, venho cá... Sempre fica mais barato![]()
O urinar com a chegada de visitas, dos donos etc pode ser um ritual de submissão, atenção que o "urinar descontrolado" pode ser problema de saúde.
-
- Membro Júnior
medo das crianças!!!este site so tem pessoas k nao percebem nada de animais.ele urina se kuando fazem festas mas e uns pingos.que burros estes ditos entendidos.loollll obrigado as outras pessoas que comentaram e nao disseram asneiras.aos outros so digam vao estudar os animais na primeira classe, porque isso ja nao vai com leituras.
entao os k tao nos canis sao uns coitadinhos, mas secalhar vao de ferias po algarve ou para outro lado kualker e deixam os seus caes em hoteis.por favor.ja nao via uma pessoa tao ignorante a muito tempo.quando nao sabem nao falem.
nao sei o nome da pessoa que pos no topico que tinha telefonado ao vet, nao faça isso porque os vet sabem muito mas muito mais que estes ditos cujos.
e vou dar mais um exemplo tenho um primo meu k vive em londres e cada vez que ele vai a casa da minha mae, a boxer urina se toda e anda toda contente atras dele, SERÁ MEDO???? BAHHHH!!!!
entao os k tao nos canis sao uns coitadinhos, mas secalhar vao de ferias po algarve ou para outro lado kualker e deixam os seus caes em hoteis.por favor.ja nao via uma pessoa tao ignorante a muito tempo.quando nao sabem nao falem.
nao sei o nome da pessoa que pos no topico que tinha telefonado ao vet, nao faça isso porque os vet sabem muito mas muito mais que estes ditos cujos.
e vou dar mais um exemplo tenho um primo meu k vive em londres e cada vez que ele vai a casa da minha mae, a boxer urina se toda e anda toda contente atras dele, SERÁ MEDO???? BAHHHH!!!!
-
Jimmy_rott,
não se preocupe
eu continuo a confiar no vet da minha menina... Afinal, como já referiram noutro tópico, não se sabe quem está do outro lado...
não se preocupe

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm
ola
ohh fernandes se calhar o seu veterinario especializou-se em cavalos, nao?? ora de la uma telefonadela....
Pense comigo...mas cm é que um cao mm tenha imensos brinquedos num sitio fechado vai ser sociabilizado correctamente?? cm é que ele vai ouvir novos barulhos?? cm é que ele vai sentir novos/diferentes contactos quer humano, quer animal??? cm á que ele vai poder andar um pc á "vontade" em locais publicos??
Se calhar posso tar completamente errado, nao sei..
Espero nao ter magoado ninguem...
Cump.
João S.
ohh fernandes se calhar o seu veterinario especializou-se em cavalos, nao?? ora de la uma telefonadela....
Pense comigo...mas cm é que um cao mm tenha imensos brinquedos num sitio fechado vai ser sociabilizado correctamente?? cm é que ele vai ouvir novos barulhos?? cm é que ele vai sentir novos/diferentes contactos quer humano, quer animal??? cm á que ele vai poder andar um pc á "vontade" em locais publicos??
Cump.
João S.
-
Bem, se calhar não é o único veterinário especializado em cavalos... Vacas, bois, porcos,...jonas_savimbi Escreveu:ola
Cump.
João S.
E está completamente errado: diga-me onde eu escrevi que o facto de estar fechado é bom para a socialização?! É que eu realmente não me lembro de ter escrito semelhante coisa.
-
Já agora Jonas, o que entende com o "andar um pouco à vontade em locais públicos". É que segundo sei, mas se calhar estou errado porque também o vet mo disse, tem que andar de trela e açaimo.
Outra coisa, estarão os cães dos criadores soltos? Humm, não me parece. Mas também posso estar errado, e não foi o vet que me disse.
Outra coisa, estarão os cães dos criadores soltos? Humm, não me parece. Mas também posso estar errado, e não foi o vet que me disse.
Última edição por Ffernandes13 em terça jun 26, 2007 11:27 am, editado 1 vez no total.