Bem meus amigos,
Chegou a hora de acabar com esta palhaçada de uma vez por todas!!!
Desde sábado que sei quem é a tisti e não revelei mais cedo porque queria ver até onde esta parvoice ia chegar.
Tinha decidido que hoje ia desmacará-la e acabar de uma vez por todas com estas cobardias.
Mas a situação ontem teve uns contornos que eu não esperava e a dita tisti pediu-me para eu não revelar quem era.
Referiu também que os comentários que fez não eram para mim

(devo ter parva escrito na testa), e que não era de todo sua intenção afectar-me.
Decidi que vou fingir que acredito, não que a tisti não mereça que o seu nome seja aqui escarrapachado bem como as conversas que tive ontem com ela....mas esta minha decisão prende-se com o facto de estarem outros nomes em causa pelos quais tenho bastante consideração e respeito e que realmente não mereçem tal atitude da minha parte.
O meu muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma e descobrir quem era e a excluir inocentes que pela minha cabeça poderiam ter passado como culpados. Ja agora aqueles que não roubando mas que ficaram à porta a guardar, continuação de boa confraternização com a vossa consciencia, se é que a têm ou sabem o que é.
Isto para mim, foi SÓ mais uma desilusão