medo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta abr 13, 2007 10:31 pm

Caro João Silva,

gostaria de pedir que não me trate como fez
jonas_savimbi Escreveu:Boa Noite

Cara Exc. Sra. Doutora Pipoqui...)
em segundo lugar, eu não lhe corrigi um erro ortográfico mas sim um erro gramatical...

e volto a insistir no conteúdo destrutivos de alguns comentários aqui presentes, e também observavéis em outros tópicos.

Como já o disse anteriormente ninguém é perfeito e eu também não o sou...

Como pede um esclarecimento, aqui vai.

Eu conheço bem de perto pessoas (principalmente crianças) com este tipo de problemas: atrasos mentais, trissomia 21, vitimas de coma profundo que acordam em estado vegetativo. Sei o que é lidar com isso...

Desculpas aceites... :)

Com os melhores cumprimentos,

Pipoqui
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta abr 13, 2007 10:43 pm

Pipoqui Escreveu: Senhora Doutora com muito orgulho, mas não me sirvo do titulo para fazer valer as minhas opiniões e acima de tudo respeito as do outros, e aceito-as se devidamente argumentadas...

Penso que não se deve desculpar com os erros dos outros... Seja humilde. Eu não sei a que se referia a pessoa que abriu este tópico. Posso tentar chegar lá por intuição como fez o SaxoCup mas isso não me dá o direito de escrever o que o Jonas escreveu...

E sim, sinto-me ofendida. E talvez se o Jonas conhece-se esse problema de perto, talvez partilha-se da minha opinião... ou talvez não...

E se utiliza o argumento que outra pessoa não sabe escrever, no minimo deve saber escrever para dár o exemplo...

E como exemplo tem o comentário do SaxoCup: fez a sua interpretação sem utilizar vocabulário ofensivo... mas como já reparei, apesar de ser nova por cá, esse tipo de vocabulário é usual nalguns elementos deste fórum, Ainda bem que temos o direito de escolha porque eu escolhi e prefiro outro fórum para colocar as minhas dúvidas... Ninguém é perfeito e eu também não... Mas é preciso ter a humildade suficiente para reconhecer um erro...

E se teve má nota no exame de português, isso é um problema seu...

"E o saber não ocupa espaço". Todos os dias aprendemos, basta observar...

Já agora, VitorN, não sabe se reportei ou não a mensagem, mas gostaria de tornar público a minha opinião. Acho que no minino tenho esse direito.

Cumprimentos,

Mónica
Conhecesse;
Partilhasse;
Dar;
"O saber não ocupa lugar"

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta abr 13, 2007 10:47 pm

Sabe porque motivo, às vezes, somos (ou pelo menos, eu sou) embirrantes ???

Por coisas como esta:

Você tem assinado os seus posts como Mónica

Pipoqui Escreveu:Olá!!!

Em relação "É porque o peixe não esta a bitoado e fez coco" não vejo mau senso, apenas erros ortográficos...

Mas dê uma vista de olhos nos seguintes tópicos:

- Breve resumo do rottweiler
- Cruzar o meu Rott
- Torção de estômago

E leia também todos os comentários efectuados neste tópico antes de eu colocar o meu comentário.

Agora, acha normal alguns comentários que lá estão? Acha que têm conteúdos esclarecedores e construtivos?

Se acha, então peço desculpa o erro é meu...

Mónica

Mas ao responder a este post, assinou como Patricia

Pipoqui Escreveu:Caro João Silva,

em segundo lugar, eu não lhe corrigi um erro ortográfico mas sim um erro gramatical...

e volto a insistir no conteúdo destrutivos de alguns comentários aqui presentes, e também observavéis em outros tópicos.

Eu conheço bem de perto pessoas (principalmente crianças) com este tipo de problemas: atrasos mentais, trissomia 21, vitimas de coma profundo que acordam em estado vegetativo. Sei o que é lidar com isso...

Patricia

Mas logo de seguida, quando eu já estava a fazer a citação deste tópico, alterou (no mesmo post) para Pipoqui

Pipoqui Escreveu:Caro João Silva,

Pipoqui

É estranho, não é ??? Quer dizer, digo eu, que sou embirrante.
Última edição por PauloSantos em sábado abr 14, 2007 1:41 pm, editado 1 vez no total.
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 10:48 pm

Caro Paulo Santos,

o conteúdo dos comentários até podem podem estar correctos, agora a maneira como os escrevem, cheios de ironia e sarcasmo é que não está certo...

Eu nunca disse que não têm razão, apenas não se expressam da melhor maneira, da maneira mais civica, construtiva e não ofensiva...

Cumprimentos,

Mónica
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 10:50 pm

Caro Paulo,

Eu chamo-me Mónica Patrícia... E por vezes assino os dois nome, ou apenas um deles. Esclarecido?
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 10:52 pm

Joana Electra,

obrigada pela correcção... problemas de dislexia

Como disse, e reescreveu, o saber não ocupa espaço :wink:

cumprimentos,

Mónica Patrícia (nick: Pipoqui)
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 10:54 pm

Caro Paulo, esteja à vontade para embirrar...

A mim não me preocupa muito... Se me preocupasse (é assim Joana? :wink: ), não ainda não estava aqui...

Cumprimentos,

PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 10:57 pm

Pipoqui Escreveu:o conteúdo dos comentários até podem podem estar correctos, agora a maneira como os escrevem, cheios de ironia e sarcasmo é que não está certo...

Por falar em ironia e sarcasmo

Pipoqui Escreveu:Joana Electra,

obrigada pela correcção... problemas de dislexia

Como disse, e reescreveu, o saber não ocupa espaço :wink:

cumprimentos,

A Mónica Patrícia de nick Pipoqui, afinal, até aprende depressa ;)

ahhhh, lá estou eu... nem foi por sarcasmo que fez isto... sou mesmo mauzinho.
Pipoqui
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 11:04 pm

Caro Paulo Santos,

se pensa que me junto ao seu grupo, está enganado :evil:.

Não, não foi sarcasmo, foi um comentário verdadeiro.

Joana, peço desculpa se eventualmente o lês-te com sarcasmo...

Eu agradeço a todos aqueles que têm um papel activo para o meu desenvolvimento intelectual, pessoal, mas que o façam com respeito... Eu assumo os meus erros, já o escrevi e volto a escrever...

É, é mesmo mauzinho...

Cumprimentos,

PauloSantos
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 11:09 pm

Pipoqui Escreveu:É, é mesmo mauzinho...
Eu sei, mas é sempre bom ouvi-lo da boca dos outros, obrigado :wink:
SaxoCup
Membro Júnior
Registado: quinta jun 24, 2004 5:37 pm

sexta abr 13, 2007 11:28 pm

Passa-se metade do tempo a dizer mal dos outros qdo se devia estar a responder as questões colocadas :lol: (por mto más que sejam...ora para isso existem os fóruns ou tou errado? :( )

Abraços \o
WaveFM - A Tua R&aacute;dio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 14, 2007 12:05 am

PauloSantos Escreveu:
Pipoqui Escreveu:É, é mesmo mauzinho...
Eu sei, mas é sempre bom ouvi-lo da boca dos outros, obrigado :wink:
Paulo, tu não és mau! Não te acredites nesses comentários. Tu és um fofo :lol:
Pipoqui
Membro Júnior

sábado abr 14, 2007 1:01 am

Caro Saxo Cup,

tem razão...

A minha intenção não era dizer mal de ninguém, até porque não conheço nenhum dos membros pessoalmente, apenas alertar para um facto que reparei...

E sim, os fóruns existem para responder às questões colocadas, por muito más que sejam. Partilho completamente da sua opinião. Só acho é que deve existir um certo cuidado com a linguagem utilizada, para não existirem segundas interpretações (contra mimm falo)...

E para finalizar, faço minhas as palavras do niceguy presentes num outro tópico: "Eu gostava de ver alguns comentários construtivos"

Vamos então voltar ao que interessa: o bem estar e a saúde dos nossos animais, e um bom nome desta magnifica raça...

Cumprimentos e votos de um bom fim-de-semana,

Mónica
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sábado abr 14, 2007 5:12 am

ola pipoqui...

Nao sei se é recente aqui ou nao...eu ate ja nem sei desde qd sou membro...mas é o seguinte...

No inicio havia aqui um sujeito (PauloC) que em quase todos os posts que fazia, fazia-los com totil ironia...e eu nao curtia nada...e chamei atençao..."chateamo-nos" e tentava sempre falar bem..a dizer pra fazer comentarios construtivos, pra por de lado a ironia...mas passado algum tempo dei comigo a entender realmente pk abriam os posts...é que muitos nao teem mais nada que fazer...é pura e simplesmente isto...(a meu ver)...

E ha-de ver noutros posts meus que de certeza absoluta (acho que ainda sei o que escrevo) que tenho comentarios contructivos a dar a minha opinião sobre determinados assuntos...veja bem..sério...

O que eu quero é PEACE and LOVE...

Cump.

Joao Silva
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 14, 2007 11:07 am

E para finalizar, faço minhas as palavras do niceguy presentes num outro tópico: "Eu gostava de ver alguns comentários construtivos"

Neste sub-fórum qual é o seu comentário construtivo? Ainda não li nenhum. O que eu li foi que esteve sempre a «c**** postas de pescada...» :roll: :roll:

Qualquer consideração dada num fórum, é passível de ser criticada.
Sempre que alguém dá uma opinião deve pelo menos procurar fazê-lo, baseando-se em conhecimentos válidos e, não por conversas que se fazem ao acaso, sem qualquer suporte. Uma opinião baseada numa teimosia pessoal e falta de conhecimentos...é óbvio que poderá ser criticada. Quem participa num fórum de opinião deve sempre esperar que seja críticado, seja uma crítica favorável ou desfavorável, boa ou má.

Qual é o motivo que leva alguém a abrir um tópico colocar a questão e nunca mais aparecer...?! Uma dose boa de parvoíce e como disse o João , talvez demasiado tempo livre...que resposta merece este tipo de atitude? Já lhe foi dado mais, do que aquilo que mereceu.
PauloSantos Escreveu:Não nos venha é pedir bom senso para aturar parvoices de quem se ocupa a fazer perguntas parvas (se é que aquilo era uma pergunta) e a dar respostas ainda mais parvas.
Ora nem mais... :)

Ahhhh!
As pessoas com determinadas dificiências, fique sabendo que eles sabem lidar muito melhor com tudo o que se escreve num fórum. Essas pessoas gostam de ser tratadas de igual para igual e não como se fossem diferentes. E disso eu sei muitoooo bem... :wink:
Última edição por susanastrat em sábado abr 14, 2007 11:17 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”