E para finalizar, faço minhas as palavras do niceguy presentes num outro tópico: "Eu gostava de ver alguns comentários construtivos"
Neste sub-fórum qual é o seu comentário construtivo? Ainda não li nenhum. O que eu li foi que esteve sempre a «c**** postas de pescada...»
Qualquer consideração dada num fórum, é passível de ser criticada.
Sempre que alguém dá uma opinião deve pelo menos procurar fazê-lo, baseando-se em conhecimentos válidos e, não por conversas que se fazem ao acaso, sem qualquer suporte. Uma opinião baseada numa teimosia pessoal e falta de conhecimentos...é óbvio que poderá ser criticada. Quem participa num fórum de opinião deve sempre esperar que seja críticado, seja uma crítica favorável ou desfavorável, boa ou má.
Qual é o motivo que leva alguém a abrir um tópico colocar a questão e nunca mais aparecer...?! Uma dose boa de parvoíce e como disse o João , talvez demasiado tempo livre...que resposta merece este tipo de atitude? Já lhe foi dado mais, do que aquilo que mereceu.
PauloSantos Escreveu:Não nos venha é pedir bom senso para aturar parvoices de quem se ocupa a fazer perguntas parvas (se é que aquilo era uma pergunta) e a dar respostas ainda mais parvas.
Ora nem mais...
Ahhhh!
As pessoas com determinadas dificiências, fique sabendo que eles sabem lidar muito melhor com tudo o que se escreve num fórum. Essas pessoas gostam de ser tratadas de igual para igual e não como se fossem diferentes. E disso eu sei muitoooo bem...