Qual raça?!?!parrachil Escreveu:
se houver um acidente com uma femea , e os cães são filhos de um rafeiro. devem de se abater os cachorros para defender a raça??.

Não os vais dar/vender e dizer que são rottweilers do mais puro que pode haver, pois não?!
Acidentes acontecem, claro..!!! Pena que muitas das vezes esses acidentes podiam ser evitados.
Acho que aqui ninguém foi contra a isso e ninguém é contra os rafeiros....o que aqui foi dito é que não se deve dizer que são rottweilers quando não o são.
São animais como os outros, claro que sim.parrachil Escreveu: não são animais como os outros?
não devem de ter amor e atenção?
é que pelo que li, acho que isto é quase um crime.
Devem ter todo o amor e atenção e não, não é nenhum crime!!
Agora imagine:
Num desses descuidos uma cadela é cruzada com um rafeiro e até nascem cachorros parecidos com rottweiler. Arranja donos para eles e um desses donos "mete na cabeça" que tem mesmo um rottweiler...."Rottweiler procura namorada da mesma raça..... não tem pedigree mas é lindo, meiguinho e saudável"...acha bem?!
Aqui ninguém é contra rafeiros, nem raças nem nada disso que você leu não sei onde!!
Aqui o problema é as pessoas apregoarem que têm cães de raça quando nem sequer se importaram em saber dos pais nem de tantas outras coisas que já aqui foram ditas "n" de vezes.