medo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 14, 2007 11:13 am

Pipoqui Escreveu:Caro Paulo Santos,

se pensa que me junto ao seu grupo, está enganado :evil:.

Não, não foi sarcasmo, foi um comentário verdadeiro.

Joana, peço desculpa se eventualmente o lês-te com sarcasmo...

Eu agradeço a todos aqueles que têm um papel activo para o meu desenvolvimento intelectual, pessoal, mas que o façam com respeito... Eu assumo os meus erros, já o escrevi e volto a escrever...

É, é mesmo mauzinho...

Cumprimentos,

Mónica Patrícia (nick: Pipoqui) (O Sarcasmo está nesta assinatura e não na referência à Joana...Não foi por acaso que foi colocado a negrito... :roll: )
<p>susana</p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sábado abr 14, 2007 11:16 am

Qual é a dúvida mesmo?! :?

Os rottweilers são maus??
Os rottweilers, assim como qualquer outra raça, são aquilo que os donos querem que seja.

Aquilo que o Jonas escreveu, e concordo que tenha sido um pouco infeliz na forma como se expressou, não me pareceu que tenha sido sua intenção ofender....erros ortográficos e esse tipo de coisas, é o que menos importa..o importante é passar a mensagem e ajudar no possivel....acho que é isso que tem que ser avaliado!!

Pipoqui, qual é a sua dúvida?!
O membro que abriu este tópico nunca mais apareceu, o porquê não sei mas também não me parece boa ideia estarmos aqui a discutir se tem net, se ficou doente, se foi de lua de mel ou sei lá que mais!! Não foi explicito na sua dúvida, lançou uma "pergunta" para ar e evaporou-se!!
Comentários menos agradáveis toda a gente os faz, até a Mónica, quando disse que não há respostas construtivas!! Todos aqui tentamos ajudar e cada um tenta transmitir e partilhar os conhecimentos que tem...se uns têm mais que outros não importa, se uns se exprimir melhor e outros pior, também acho que não é por ai que devemos ir..aprendemos uns com os outros.....esta é que é a parte saudável da questão :wink:

Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior :lol:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 14, 2007 12:51 pm

susanastrat Escreveu:
Pipoqui Escreveu:Caro Paulo Santos,

se pensa que me junto ao seu grupo, está enganado :evil:.

Não, não foi sarcasmo, foi um comentário verdadeiro.

Joana, peço desculpa se eventualmente o lês-te com sarcasmo...

Eu agradeço a todos aqueles que têm um papel activo para o meu desenvolvimento intelectual, pessoal, mas que o façam com respeito... Eu assumo os meus erros, já o escrevi e volto a escrever...

É, é mesmo mauzinho...

Cumprimentos,

Mónica Patrícia (nick: Pipoqui) (O Sarcasmo está nesta assinatura e não na referência à Joana...Não foi por acaso que foi colocado a negrito... :roll: )

Não vale a pena Su.

É só lições de Português, mas quando chega à hora de interpretar.

VitorN Escreveu:[Paulo, tu não és mau! Não te acredites nesses comentários. Tu és um fofo :lol:
cindye Escreveu: Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior :lol:

Ó meninos(as), vamos lá ver se tenho de vos tratar mal aos dois.

dass, arruinar a minha reputação ??? mas estamos onde ?

Olhem lá o respeitinho.
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 14, 2007 2:18 pm

PauloSantos Escreveu:

VitorN Escreveu:[Paulo, tu não és mau! Não te acredites nesses comentários. Tu és um fofo :lol:
cindye Escreveu: Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior :lol:

Ó meninos(as), vamos lá ver se tenho de vos tratar mal aos dois.

dass, arruinar a minha reputação ??? mas estamos onde ?

Olhem lá o respeitinho.
Dánou-se :?
Posh
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 9:11 pm

domingo abr 15, 2007 12:08 am

Por um acaso já pensaram que a pergunta inicial denegride a imagem do Rottweiler? Pois bem... Vamos é deixar de ofender os amigos e responder à pergunta ou à afirmação. Assim só estamos é a deixar mal a raça Rottweiler! Quem ler isto e tiver medo dos Rottweilers vai é passar a ter mais medo dos donos do que dos próprios cães que coitaditos não fazem mal nenhum se não forem treinados para isso. Acalmem-se e pensem um bocadinho antes de começarem nestes bate-bocas! Ou então mandem mensagens privadas!
cindye
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 15, 2007 12:59 am

Leu o tópico na diagonal?! :?
Posh
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 9:11 pm

segunda abr 16, 2007 7:06 pm

cindye Escreveu:Leu o tópico na diagonal?! :?
O quê?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 16, 2007 7:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Valha-nos a santa, fica claro que não são os Rotts que são maus, as pessoas é que são malucas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”