Pipoqui Escreveu:Caro Paulo Santos,
se pensa que me junto ao seu grupo, está enganado.
Não, não foi sarcasmo, foi um comentário verdadeiro.
Joana, peço desculpa se eventualmente o lês-te com sarcasmo...
Eu agradeço a todos aqueles que têm um papel activo para o meu desenvolvimento intelectual, pessoal, mas que o façam com respeito... Eu assumo os meus erros, já o escrevi e volto a escrever...
É, é mesmo mauzinho...
Cumprimentos,
Mónica Patrícia (nick: Pipoqui) (O Sarcasmo está nesta assinatura e não na referência à Joana...Não foi por acaso que foi colocado a negrito...)
medo
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
<p>susana</p>
Qual é a dúvida mesmo?!
Os rottweilers são maus??
Os rottweilers, assim como qualquer outra raça, são aquilo que os donos querem que seja.
Aquilo que o Jonas escreveu, e concordo que tenha sido um pouco infeliz na forma como se expressou, não me pareceu que tenha sido sua intenção ofender....erros ortográficos e esse tipo de coisas, é o que menos importa..o importante é passar a mensagem e ajudar no possivel....acho que é isso que tem que ser avaliado!!
Pipoqui, qual é a sua dúvida?!
O membro que abriu este tópico nunca mais apareceu, o porquê não sei mas também não me parece boa ideia estarmos aqui a discutir se tem net, se ficou doente, se foi de lua de mel ou sei lá que mais!! Não foi explicito na sua dúvida, lançou uma "pergunta" para ar e evaporou-se!!
Comentários menos agradáveis toda a gente os faz, até a Mónica, quando disse que não há respostas construtivas!! Todos aqui tentamos ajudar e cada um tenta transmitir e partilhar os conhecimentos que tem...se uns têm mais que outros não importa, se uns se exprimir melhor e outros pior, também acho que não é por ai que devemos ir..aprendemos uns com os outros.....esta é que é a parte saudável da questão
Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior

Os rottweilers são maus??
Os rottweilers, assim como qualquer outra raça, são aquilo que os donos querem que seja.
Aquilo que o Jonas escreveu, e concordo que tenha sido um pouco infeliz na forma como se expressou, não me pareceu que tenha sido sua intenção ofender....erros ortográficos e esse tipo de coisas, é o que menos importa..o importante é passar a mensagem e ajudar no possivel....acho que é isso que tem que ser avaliado!!
Pipoqui, qual é a sua dúvida?!
O membro que abriu este tópico nunca mais apareceu, o porquê não sei mas também não me parece boa ideia estarmos aqui a discutir se tem net, se ficou doente, se foi de lua de mel ou sei lá que mais!! Não foi explicito na sua dúvida, lançou uma "pergunta" para ar e evaporou-se!!
Comentários menos agradáveis toda a gente os faz, até a Mónica, quando disse que não há respostas construtivas!! Todos aqui tentamos ajudar e cada um tenta transmitir e partilhar os conhecimentos que tem...se uns têm mais que outros não importa, se uns se exprimir melhor e outros pior, também acho que não é por ai que devemos ir..aprendemos uns com os outros.....esta é que é a parte saudável da questão

Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
susanastrat Escreveu:Pipoqui Escreveu:Caro Paulo Santos,
se pensa que me junto ao seu grupo, está enganado.
Não, não foi sarcasmo, foi um comentário verdadeiro.
Joana, peço desculpa se eventualmente o lês-te com sarcasmo...
Eu agradeço a todos aqueles que têm um papel activo para o meu desenvolvimento intelectual, pessoal, mas que o façam com respeito... Eu assumo os meus erros, já o escrevi e volto a escrever...
É, é mesmo mauzinho...
Cumprimentos,
Mónica Patrícia (nick: Pipoqui) (O Sarcasmo está nesta assinatura e não na referência à Joana...Não foi por acaso que foi colocado a negrito...)
Não vale a pena Su.
É só lições de Português, mas quando chega à hora de interpretar.
VitorN Escreveu:[Paulo, tu não és mau! Não te acredites nesses comentários. Tu és um fofo
cindye Escreveu: Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior
Ó meninos(as), vamos lá ver se tenho de vos tratar mal aos dois.
dass, arruinar a minha reputação ??? mas estamos onde ?
Olhem lá o respeitinho.
Dánou-sePauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:[Paulo, tu não és mau! Não te acredites nesses comentários. Tu és um fofocindye Escreveu: Para finalizar, Paulo, tu não és mau..podias ser pior
Ó meninos(as), vamos lá ver se tenho de vos tratar mal aos dois.
dass, arruinar a minha reputação ??? mas estamos onde ?
Olhem lá o respeitinho.

Por um acaso já pensaram que a pergunta inicial denegride a imagem do Rottweiler? Pois bem... Vamos é deixar de ofender os amigos e responder à pergunta ou à afirmação. Assim só estamos é a deixar mal a raça Rottweiler! Quem ler isto e tiver medo dos Rottweilers vai é passar a ter mais medo dos donos do que dos próprios cães que coitaditos não fazem mal nenhum se não forem treinados para isso. Acalmem-se e pensem um bocadinho antes de começarem nestes bate-bocas! Ou então mandem mensagens privadas!
Leu o tópico na diagonal?! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>