Isto anda tudo marado

Moderador: quino
Não é a funcionalidade em si da raça mas é uma das.....nynf Escreveu:...................
As provas de trabalho servem para testar e selecionar o caracter e resistência do cão, tendo em vista o equilibrio da raça, mas não podem ser assumidas como sendo a funcionalidade em si da raça.
Pois, quem tem um Fiat 600 e nunca andou de Porche, também não nota diferençanokita é a sua opinião. Eu estou completamente satisfeito quanto á qualidade que me foi vendida. Digo-lhe se hoje pretende-se comprar um rott voltava a comprar na Quinta Nova. Penso que a raça está desvirtuada pq deve-se ás criações caseiras feitas entre amigos.
Pedro Machado.
É a sua opinião e eu respeito-a, mas acho que não é de bom senso vir para aqui comparar criadores nos dias que correm.Pmac Escreveu: nokita é a sua opinião. Eu estou completamente satisfeito quanto á qualidade que me foi vendida. Digo-lhe se hoje pretende-se comprar um rott voltava a comprar na Quinta Nova. Penso que a raça está desvirtuada pq deve-se ás criações caseiras feitas entre amigos.
Pedro Machado.
Psst, psst! A Cindelp tá aí? Não? Fixe, senão vai-me chamar rídiculo outra vez!!!
A propósito de Criadores uma das razões que optei por comprar os meus dois meninos foi o facto de serem descendentes de cães do Lucamar e da Casa d S. Domingos.
Pronto já falei agora vou-me embora antes que a Cindelp apareça...