Cirurgia Inflamação Uterina

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Stella1504
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 26, 2013 12:49 pm

sexta abr 26, 2013 12:58 pm

Minha Cachorra uma Rottweiler de 13 anos apresentou infecção uterina, a veterinária nos apontou a cirurgia com única saída e, ela foi operada na 6ª feira (19/04/13), porem na cirurgia ela teve paradas cardíacas e respiratórias e, recebeu adrenalina p/ restabelecer. Mas no sábado ela levantou poucas vezes e, sentia muito frio...de lá p/ cá ela está levantando mas anda cambaleante com a cabeça baixa, bate em tudo, parece que não tem controle do traseiro (parece pesado), está comendo pouco mas bebe água. Tenho a impressão que ela não esta enxergando direito. Ela está tomando Cefalexina 12 em 12, Corticorten 24h e colírio acetato de prednisolona 12 em 12. O que pode estar acontecendo com ela? Será que ela não voltará ao normal? Agradeço a todos que me ajudarem nessa situação que jamais pensei que passaria...Penso até que não deveríamos tê-la operado! o Nome da minha filha Nikka Von Furacon
Responder

Voltar para “Rottweiler”