Procuro quem me possa dar rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
andrelix8803
Registado: quinta fev 26, 2004 5:16 pm

sexta fev 27, 2004 1:30 pm

Procuro quem me possa dar um rottweiler bébé, eu moro em belas se morarem perto melhor.
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

sexta fev 27, 2004 2:03 pm

eu também quero um carro novo se alguém tiver um... :evil:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 02, 2004 12:28 pm

andrelix8803 Escreveu: Procuro quem me possa dar um rottweiler bébé, eu moro em belas se morarem perto melhor.
Tem preferência pelo dia da entrega? É que eu queria oferecer-lhe um, mas de modo algum pretendo chegar numa altura inconveniente! Se quiser, posso oferecer-lhe também dois sacos de ração de gama alta mensalmente e responsabilizo-me pelos pagamentos de todas as vacinas e regulares cuidados de saúde. Se o cão, por acaso. necessitar um dia de uma cirurgia...digamos por causa de displasia, não se preocupe também que de certeza que haverá um bom samaritano que se prontificará a pagar. :roll:

Há com cada um!!! :o :o
Querem ver que daqui a pouco vem com a conversa de que é contra o 'comércio' de cães e que prefere 'ajudar' um cachorro Rottweiler que precise de dono do que pagar a esses 'exploradores que são os criadores? Estranho é que estas pessoas nunca pedem cães sem raça, adultos ou outros que precisem MESMO de ajuda! Neste caso, quer Rottweiler, Bébé e que estaja perto ( para não se cansar muito a ir buscá-lo)!!
:roll:
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

terça mar 02, 2004 2:56 pm

Olha eu procuro quem me possa dar uma vivenda com 5 quartos, piscina, garagem e sauna na Quinta do Lago, um bom carro... Se me puderes ajudar eu agradecia! Jokas. :lol:
Acorda para a realidade.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 03, 2004 12:37 am

Este dev ser o tal benni que anda a pedir todas as raças nos respedctivos fóruns.Se ele pedisse juizinho....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”