Especializada Rottweiler Clube de Portugal - Romeira 2004 - Fotos & Resultados

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

terça mar 30, 2004 6:01 pm

Já estão disponiveis na página do Rottweiler Clube de Portugal as fotos e resultados da Exposição Especializada realizada no Domingo passado dia 28 de Março na Romeira em Santarém.

Em www.rcp.pt
casam
Membro
Registado: sábado nov 09, 2002 6:52 pm

quarta mar 31, 2004 9:42 am

Felizmente tive oportunidade de poder estár presente no domingo e digo felizmente porque gostei muito da maneira como tudo aconteceu.
Desde a forma como o juiz foi explicando em voz alta para toda a assistencia as diferenças entre os cães que classificava, uma pequena loja do clube com alguns acessórios para os cães como trelas, coleiras, brinquedos, etc...
Mas o que mais me agradou por nunca ter acontecido foi o almoço convivio a um preço bastante baixo com tudo á disposição , feito a meio da exposição.Achei uma ideia espectacular juntar concorrentes e publico na mesma mesa e ainda bem que teve muita gente.Gostei muito.
Continuo a achar que pelo que tenho visto até aqui isto está a ficar interessante e cada vez tem alguma novidade bastante positiva.
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quarta mar 31, 2004 5:43 pm

Era para ter ido mas por motivos alheios á minha vontade (sáude) :( não pude ir :cry: . Fica para a próxima :lol:
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 26, 2004 8:28 am

Desde a forma como o juiz foi explicando em voz alta para toda a assistencia as diferenças entre os cães que classificava...
Tenho pena de não ter podido ir, porque esta 'novidade' agrada-me bastante.

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Rottweiler”