Comprar......a vossa colaboração...
Moderador: quino
OI pessoal ,sou menbro novo aqui na zona, mas sempre tive pancada pelo rottweiler e agora chegou o momento de comprar o meu bichano...Eu sei que a coisa não é tam linear assim..mas como vcs á partida teram mais contacto e experiencia...(apesar de eu toda a vida ter criado cães), gostava que saber da vossa opiniao, os canis que vcs aconselham pa tentar comprar 1 cachorro....ok...1 abraço...
O melhor a fazer será estar presente nas proximas exposições, se possível numa do Rottweiler Club de Portugal. Começe por verificar quais os cachorros de que mais gosta, crie contacto com os criadores (de preferência com vários), coloque-lhes as perguntas que achar necessárias e visite os seus canis...
Se for uma pessoa interessada e que goste de ler, sugiro que compre um livro sobre rottweilers e procure na internet as mais diversas informações, não se precipite, tente ganhar o máximo de conhecimentos!
..........................................................................................................
Se for uma pessoa interessada e que goste de ler, sugiro que compre um livro sobre rottweilers e procure na internet as mais diversas informações, não se precipite, tente ganhar o máximo de conhecimentos!
..........................................................................................................
Boas,
Reforço o conselho que já lhe foi dado, apenas acrescento qua a lista de Criadores do Rottweiler Clube de Portugal é um excelente ponto de partida. Pode encontrar esta lista no site do Clube em www.rcp.pt no Menu " Criação" secção "Criadores"
Reforço o conselho que já lhe foi dado, apenas acrescento qua a lista de Criadores do Rottweiler Clube de Portugal é um excelente ponto de partida. Pode encontrar esta lista no site do Clube em www.rcp.pt no Menu " Criação" secção "Criadores"
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E pedir uma lista em www.cpc.pt