Comprar......a vossa colaboração...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Boogie
Registado: quinta set 09, 2004 6:41 pm

quinta set 09, 2004 10:09 pm

OI pessoal ,sou menbro novo aqui na zona, mas sempre tive pancada pelo rottweiler e agora chegou o momento de comprar o meu bichano...Eu sei que a coisa não é tam linear assim..mas como vcs á partida teram mais contacto e experiencia...(apesar de eu toda a vida ter criado cães), gostava que saber da vossa opiniao, os canis que vcs aconselham pa tentar comprar 1 cachorro....ok...1 abraço...
PedroG
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 3:46 pm

sexta set 10, 2004 9:21 am

O melhor a fazer será estar presente nas proximas exposições, se possível numa do Rottweiler Club de Portugal. Começe por verificar quais os cachorros de que mais gosta, crie contacto com os criadores (de preferência com vários), coloque-lhes as perguntas que achar necessárias e visite os seus canis...

Se for uma pessoa interessada e que goste de ler, sugiro que compre um livro sobre rottweilers e procure na internet as mais diversas informações, não se precipite, tente ganhar o máximo de conhecimentos!

..........................................................................................................
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:35 am

Boas,

Reforço o conselho que já lhe foi dado, apenas acrescento qua a lista de Criadores do Rottweiler Clube de Portugal é um excelente ponto de partida. Pode encontrar esta lista no site do Clube em www.rcp.pt no Menu " Criação" secção "Criadores"
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sexta set 10, 2004 2:35 pm

Também pode ver aqui mais dicas : www.amigodorottweiler.com

Boa Sorte ;)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 11:45 am

E pedir uma lista em www.cpc.pt
Responder

Voltar para “Rottweiler”