Patas gretadas e feridas
Moderador: quino
Tenho uma femea com 5 anos e cerca de 44 kg,sempre foi saudavel e nunca teve problemas nas patas,hoje e porque mancava vi as almofadas gretadas e feridas e entre as almofadas a zona esta irritada e mesmo ferida,acho estranho uma vez que nao houve qualquer esforço fora do habitual que justifique o acontecido,agradeço qualquer informaçao ou conselho.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 06, 2004 12:08 pm
- Localização: Rottweiler (Elfo) , Poodle Toy (Flica), Cuzada de rottweiler / Pastor belga (Luna), Gata (Fanny)
Tenho um rott com 9 meses e há 2 meses atrás ele passou por cima de cimento fresco, ao fim de alguns dias detectei rachas profundas nas almofadas, mas que apesar de tudo pareciam nõ o incomodar.
Imediatamente lhe comecei a aplicar uma pomada cicatrizante e hidratante todas as noites massajando até ela desaparecer e ao fim de uma semana tinha o problema resolvido.
Lembrei-me disto porque quando tinha as mãos gretadas pelo cimento aplicava um qualquer creme para as mãos e aliviava, mas o seu problema poderá ser diferente.
Imediatamente lhe comecei a aplicar uma pomada cicatrizante e hidratante todas as noites massajando até ela desaparecer e ao fim de uma semana tinha o problema resolvido.
Lembrei-me disto porque quando tinha as mãos gretadas pelo cimento aplicava um qualquer creme para as mãos e aliviava, mas o seu problema poderá ser diferente.