Vejam como sou lindo!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Overstaticx
Membro
Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
Contacto:

domingo mai 29, 2005 8:32 pm

Já algum tempo que ando a ver se ponho aqui uma fotos do Fusco , bem não aguento é desta , perdo.. aqueles que pensem que é mais um topic sem sentido :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aki estou eu com 2 meses e meio, pronto para dar cabo da cabeça dos meus donos, vou começar a escolinha para o mês que vem para ser um menino bem comportado.

Lambidelas a td !!![/img]
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

terça jul 05, 2005 2:27 pm

Espectáculo de cachorro. Parabéns

A bola de tenis recomendo que a use só para o ténis. A cola que é usada para para colar o feltro branco que vemos na bola é tóxico. Pode fazer mal ao rapaz.

Isto foi-me dito por um expert na matéria.
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta jul 07, 2005 4:38 pm

Parabens,
bonito cachorro!!!
REsteves
Membro Júnior
Registado: sexta jul 09, 2004 6:20 pm

quinta jul 07, 2005 5:41 pm

Overstaticx Escreveu:Aki estou eu com 2 meses e meio, pronto para dar cabo da cabeça dos meus donos, vou começar a escolinha para o mês que vem para ser um menino bem comportado.
O cachorro é lindo... Parabéns!!!

Mas com 2 meses e meio e já na praia?! Não se está a esquecer do plano de vacinação, não?!?!

Cuidado, nesta fase são muito sensiveis a apanhar doenças, principalmente antes da conclusão do plano de vacinação...

Boa sorte com o pequenote ;)
Última edição por REsteves em quinta jul 07, 2005 6:52 pm, editado 1 vez no total.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 07, 2005 6:35 pm

heheh é muito lindo mas pareceu-me com o focinho mais compridinho q o normal:) mas é lindo de qq maneira !
parabéns! ;)
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

segunda jul 11, 2005 3:12 pm

[quote=zuca_05]
heheh é muito lindo mas pareceu-me com o focinho mais compridinho q o normal) mas é lindo de qq maneira !
parabéns! ;)
[/quote]

Não me pareceu que tenha o focinho mais comprido que o normal, mas de qualquer maneira verifique se os dentes da frente assentam uns nos outros.
É um cachorro muito bonito mesmo.

Xana
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda jul 11, 2005 3:13 pm

Também não me parece que o focinho seja comprido de mais...
Joana Andersen
Overstaticx
Membro
Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
Contacto:

quarta jul 20, 2005 1:24 pm

Obrigado , por todos os concelhos, infelizmente tive ausente por aqui so agora vi as vossas respostas.

Neste momento tem 4 meses com cerca de 26kg esta bem de saude, como muitos rott la tem os seus prob.. de estomago temos de ter atenção com tudo o que come... os dentes estam todos bem encaixam todos na perfeição, já começaram a mudar ehehhe....

Quando tiver novas fotos post aqui novamente .
Responder

Voltar para “Rottweiler”