Comportamento do Rottweiler bebé-Ajuda
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 28, 2005 10:16 pm
Temos um rottweiler bebé com 1 mês e meio. Veio ontem para nossa casa. O Balzac tem muito mau feitio. Além de não ter medo do jornal passa a vida a desafiar-nos. Morde e se o repreendemos rosna-nos. Isto é normal? Já tivemos outros cães, e nem por sombras eram assim tão respingões. A vet disse-nos hoje que qq dúvida que lhe ligassemos. Não acho normal que um cão com um mês e meio possa ter tão mau feitio. Se alguém souber algo sobre isto, pode ajudar-nos? É normal serem assim em pequenos? Não encontramos ainda qq facto sobre isto. Alguém poderá dar-nos o seu testemunho ou estamos perante um Rott adulto com mau feitio? O que é que podemos fazer?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 28, 2005 10:16 pm
Caro Victor,
Este nosso puto já come e já bebe sozinho. Continuamos a dar-lhe leitinho para cães, mas também já come raçãozinha de bebé. Na 2.ª feira qd pedimos ajuda, estavamos mesmo em pânico. Já tinhamos ido à Vet com ele e já levou a 1.ª vacina. Já falámos com outras pessoas que nos ajudaram muito e de facto ninguém criticou o facto de ele estar longe da mãe. Tudo isto para chegar à conclusão que o tipo é inteligente e já vai aprendendo o significado da palavra NÃO. Mesmo assim, obrigado pela sua ajuda. Foi muito útil.
Cumprimentos.
Este nosso puto já come e já bebe sozinho. Continuamos a dar-lhe leitinho para cães, mas também já come raçãozinha de bebé. Na 2.ª feira qd pedimos ajuda, estavamos mesmo em pânico. Já tinhamos ido à Vet com ele e já levou a 1.ª vacina. Já falámos com outras pessoas que nos ajudaram muito e de facto ninguém criticou o facto de ele estar longe da mãe. Tudo isto para chegar à conclusão que o tipo é inteligente e já vai aprendendo o significado da palavra NÃO. Mesmo assim, obrigado pela sua ajuda. Foi muito útil.
Cumprimentos.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am
boa noite
sr victor eu tambem tenho um rott com 1 mes e meio que ja pesa 5 kilos e pouco e come raçao puppy e bebe agua, isto porque a mae ja nao lhes dava leite porque eles ja tinham muita força e mordiam o que deixavam marcas e feridas nao muito agradaveis isto dito pela pessoa que me vendeu mas eu tenho uma boxer e cada vez que ele tenta mamar e a bruta que a boxer com 3 anos de idade ate gane.
enquanto ao rosnar do cao o meu tb faz isto eu axo que é desta raça em especial porque a boxer nunca fez isto, mas da uma certa graça, ver uma coisa tao pekena a rosnar,mas diga nao e agarre-o pelo cachaço ou de-lhe uma palmada no focinho cuidado com a vista.
sr victor eu tambem tenho um rott com 1 mes e meio que ja pesa 5 kilos e pouco e come raçao puppy e bebe agua, isto porque a mae ja nao lhes dava leite porque eles ja tinham muita força e mordiam o que deixavam marcas e feridas nao muito agradaveis isto dito pela pessoa que me vendeu mas eu tenho uma boxer e cada vez que ele tenta mamar e a bruta que a boxer com 3 anos de idade ate gane.
enquanto ao rosnar do cao o meu tb faz isto eu axo que é desta raça em especial porque a boxer nunca fez isto, mas da uma certa graça, ver uma coisa tao pekena a rosnar,mas diga nao e agarre-o pelo cachaço ou de-lhe uma palmada no focinho cuidado com a vista.
É um cão que não dá descanço desde pequenos sempre a desafiar o dono
o meu tambem qdo era pequeno (acho que é geral) rosnam por tudo e por nada a tentar impor-se....cheguei a ter o meu pelo cachaço uns belos 5 a 10minutos e lá se fartou e apartir dai viu que não ia a lado nenhum a rosnar
Abraços!

Abraços!
WaveFM - A Tua Rádio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>