Boas...
Tenho uma rottweiler q tem 3meses,e nao sei qual a quantidade de raçao que lhe devo dar.Quantas vezes lhe devo dar comida por dia e qual a quantidade q lhe devo dar de cada vez?
Se alguem me poder ajudar agradecia.
Qual a quantidade de raçao que deve dar à minha rott??
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá
Quanto á quantidade de ração a dar as embalagens de ração dão uma indicação de qual a quantidade média diária a dar aos cachorrinhos. Isso depende de ração para ração pois tem a ver com o seu grau energético e proteíco. Nesse aspecto, o vet também deverá dar uma opinião pois ele saberá avaliar se a cadelita está magra ou não.
Quantas vezes: deverá ser a quantidade diária dividida por três vezes ao dia .
Saudações
Quanto á quantidade de ração a dar as embalagens de ração dão uma indicação de qual a quantidade média diária a dar aos cachorrinhos. Isso depende de ração para ração pois tem a ver com o seu grau energético e proteíco. Nesse aspecto, o vet também deverá dar uma opinião pois ele saberá avaliar se a cadelita está magra ou não.
Quantas vezes: deverá ser a quantidade diária dividida por três vezes ao dia .
Saudações
-
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:38 am
Desde já queira lhe agradecer Sr.boerboelfan pela a sua ajuda.
É que a minha cadelita só tem consulta no veternario para a semana..e até lá nao quero que ela passe fome..
Muito obrigado.
É que a minha cadelita só tem consulta no veternario para a semana..e até lá nao quero que ela passe fome..
Muito obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Dê-lhe , até lá, a quantidade que o produtor da ração aconselha e que vem no saco da mesma.
Saudações
Saudações