terça abr 04, 2006 5:02 pm
Olá!
Cristina, eu adoro a minha cadela ( e tenho pena que cá em casa mais ninguém goste, e isto é um facto, provado pela insistencia da minha mãe em abater a cadela, porque assim acabam-se as preocupações.Até porque eu preocupo-me com a cadela, cada vez que tropeça, ou se magoa em alguma pata).
Os defeitos dela, são uma realidade, não digo que seja toda defeciente e com as patas todas tortas, mas tenho falado e de vez em quando ponho aspas nos defeitos, porque é uma caracteristica dela, como, ter o pêlo manhoso em cima e na cauda e o resto até ser fofinho, ter problemas nas rotulas (uma já operada), cabeça, pequena, treme das patas da frente, o temperamento ok, é bom, é sinal que nem vou ter problemas com ela, devido a ser tão meiga e brincalhona. (Espero que não, mas confio nela a 100%, nunca deu razões para o contrário).
Quando a Nasty tinha 5 meses o meu irmão quis dá-la, e eu não quis e depois a minha mãe também se opôs a isso, agora, arrependem-se de não ter dado logo a cadela... Para mim custa muito ouvir isto. Ás vezes quando falo dos meus animais e parece que não gosto deles, nem é verdade.. É só maneira de falar. Podia falar um bocadinho melhor, mas as palavras secalhar ás vezes não são as certas.
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009