Página 1 de 1

Comunicado RCP Expo Moita/Costa Azul

Enviado: sexta mar 17, 2006 12:28 pm
por quino
Comunicado

O Rottweiler Clube de Portugal informa que contrariamente ao anunciado pela Organização das Exposições da Moita e Costa Azul não será realizada nesse fim-de-semana qualquer actividade do R.C.P.
O próximo evento oficial do R.C.P. será a Exposição Monográfica 2006 a realizar nos próximos dias 6 e 7 de Maio em Leça do Balio (Matosinhos).
Pedimos desculpa por só agora ter sido possível confirmar definitivamente esta informação mas tal deve-se ao facto de termos tentado até á ultima hora resolver da melhor maneira um mal entendido alheio ao nosso Clube.
Apesar da vontade expressa pelo R.C.P. em realizar uma Especial Rottweiler na Exposição da Costa Azul iremos tentar adiar essa parceria com a respectiva Organização da Exposição para o próximo ano.

Alcobaça, 17 de Março de 2006


Hugo R. C. Ramos
(Presidente do Rottweiler Clube de Portugal)

Enviado: domingo mar 19, 2006 10:04 am
por Pmac
Atenção que Leça do Balio não fica em Matosinhos. Em Matosinhos fica Leça da Palmeira.

Cumprimentos,
Pedro Machado.

Enviado: segunda mar 20, 2006 1:08 pm
por cindye
Leça Balio vila histórica do concelho de Matosinhos!!!
Leça da Palmeira (Matosinhos)!!!

E o CIC Norte fica em Leça do Balio no concelho de Matosinhos ;)

Enviado: segunda mar 20, 2006 2:59 pm
por nynf
...e eu ja estou perdida LOL :lol:

Enviado: sábado abr 08, 2006 9:32 pm
por Pmac
Peço imensa desculpa de ter confundido os foristas, Leça do Bálio fica no conçelho de Matosinhos.

Com os meus cumprimentos,
Pedro Machado