avaliação de carácter
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
«o
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:13 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
(o
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:14 am, editado 2 vezes no total.
Sérgio,
Nos horários da Monográfica tens lá ás 15h de sábado a realização dos Testes de Carácter.
Depois aqui: http://www.rcp.pt/index.php?n=23&a=14 tens o regulamento do mesmo
Nos horários da Monográfica tens lá ás 15h de sábado a realização dos Testes de Carácter.
Depois aqui: http://www.rcp.pt/index.php?n=23&a=14 tens o regulamento do mesmo

-
- Membro
o
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:15 am, editado 3 vezes no total.
Sergio não se esqueça de levar o exame da Displasia feito, com o relatorio efectuado pela faculdadde de Medicina Veterinária.
Pois no caso de ela ficar apurada para disputar o campeão do Clube, sem isso fica desclassificada.
Pois no caso de ela ficar apurada para disputar o campeão do Clube, sem isso fica desclassificada.

-
- Membro
D
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:16 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Realmente é uma questão de prioridades...
De que serve o excelente se ela tiver displasia?
Já agora, o irmão da Face também não fez o despiste?

Já agora, o irmão da Face também não fez o despiste?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
o
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:18 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Já
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:20 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Uma amiga minha tem uma Rottweiler em que os pais têm Grau A, e a cadela teve displasia de um lado e já foi operada.
E sabem o mais "giro", é que o criador da cadela dela, é o mesmo que o da minha. Só mais tarde é que viemos a saber disto. Mas a cadela dela saiu normal. Mas é má que se farta e NUNCA foi treinada nem teve tratamento para tal.
Os pais da minha também têm Grau A (tenho fotocopias disso), mas já vi que isto não quer dizer nada. (No caso da minha).
Há Criadores e criadores... (Como a Nynf referiu num outro topico)
Vá.. Não fique chateado por ter marcado a radiografia.
E sabem o mais "giro", é que o criador da cadela dela, é o mesmo que o da minha. Só mais tarde é que viemos a saber disto. Mas a cadela dela saiu normal. Mas é má que se farta e NUNCA foi treinada nem teve tratamento para tal.
Os pais da minha também têm Grau A (tenho fotocopias disso), mas já vi que isto não quer dizer nada. (No caso da minha).
Há Criadores e criadores... (Como a Nynf referiu num outro topico)
Vá.. Não fique chateado por ter marcado a radiografia.

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro
oj
Última edição por sergioface em sábado abr 15, 2006 8:21 am, editado 2 vezes no total.
Sergio ninguém está a por em causa ou a denegrir o afixo Alto Cristelo, até porque eu conheço pessoalmente o Ricardo.
Mesmo os pais da sua cadela não tendo displasia a sua pode ter, o que espero que não aconteça, atenção. O qu eu aconselho é que faça o exame na idade aconselhada, até porque quanto mais tarde pior, pois a cadela pode não ter, mas também pode com a idade adquirir e se você poder ter uma classificação de A, não vale a pena arriscar a ter uma B.
Mesmo os pais da sua cadela não tendo displasia a sua pode ter, o que espero que não aconteça, atenção. O qu eu aconselho é que faça o exame na idade aconselhada, até porque quanto mais tarde pior, pois a cadela pode não ter, mas também pode com a idade adquirir e se você poder ter uma classificação de A, não vale a pena arriscar a ter uma B.
Ninguém aqui criticou ou colocou em causa o criador da tua cadela.
A displasia, até o melhor criador do Mundo, por vezes não consegue evitar.
Podemos tentar prevedir, sabendo o grau dos pais, dos avós, dos bisavós e por ai fora.
Mas que pode acontecer, pode.....NINGUÉM está livre
Não tenhas essa mania da preseguição....estamos a falar no geral e não num caso especifico.....e a ajudar e a dar conselhos...que é para isto que serve o forum
A displasia, até o melhor criador do Mundo, por vezes não consegue evitar.
Podemos tentar prevedir, sabendo o grau dos pais, dos avós, dos bisavós e por ai fora.
Mas que pode acontecer, pode.....NINGUÉM está livre

Não tenhas essa mania da preseguição....estamos a falar no geral e não num caso especifico.....e a ajudar e a dar conselhos...que é para isto que serve o forum