olá! Achei este forum interessante......Sou apaixonada pela raça!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
tisti
Registado: sexta mai 12, 2006 8:19 pm

sexta mai 12, 2006 9:42 pm

Gostava de trocar ideias sobre , quais são as maiores qualidades num rottweiler?

O Caracter? a Beleza? a dedicação ao dono?

:roll:
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta mai 12, 2006 9:45 pm

Olá Tisti, bem vindo à arca de noe e ao forum do Rottweiler.
Para mim todas as três coisas são importantes num Rottweiler, complementam-se e fazem da raça uma raça muito especial, que adoro.
Xana
tisti
Registado: sexta mai 12, 2006 8:19 pm

sexta mai 12, 2006 9:52 pm

olá Nokyta

estive e ver alguns temas do forum, e já vi que dão muita importância a beleza e a exposições. e com muita polémica e acusações á mistura, porquê?

eu tenho rottweilers há tantos anos e acho que é uma raça muito nobre para ser tratada com tanta " misquinhês". :o
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta mai 12, 2006 10:00 pm

tisti Escreveu: olá Nokyta

estive e ver alguns temas do forum, e já vi que dão muita importância a beleza e a exposições. e com muita polémica e acusações á mistura, porquê?

eu tenho rottweilers há tantos anos e acho que é uma raça muito nobre para ser tratada com tanta " misquinhês". o
Os criadores têm que apresentar resultados da sua criação, esses resultados aparecem nas exposições, com as classificações. Um criador com cães campeões criados por ele tem mais credibilidade que um que não tenha nenhum.

Agora se me disser que há muita inveja no meio, isso há, inveja misquinhes, chame-lhe o que quizer.
Xana
Responder

Voltar para “Rottweiler”