aumento de peso
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Agradecia dicas para aumentar peso a um rott de 39kg. O aumento da quantidade e qualidade da ração não esta a adiantar... Tem 22 meses de idade.
obrigado.
Sérgio
obrigado.
Sérgio
-
- Membro
"Obrigado" pelos vossos conselhos... Foram muito atenciosos(as)!!!
P.S - Talvez se tivesse inventado um outro nick alguém tivesse respondido ao meu pedido...
P.S - Talvez se tivesse inventado um outro nick alguém tivesse respondido ao meu pedido...
Ora nem mais Sérgio...com outro nick deveria ser diferente
Assim ninguem sabia que eras o sergioface e que abres tópicos a pedir ajuda e depois apagas tudo o que escreves-te.
Este é o motivo que me levou a nunca te responder...
Mas agora cá vai:
Em relação à tua questão..não sei?!....mas o cão come a ração ou não gosta?

Assim ninguem sabia que eras o sergioface e que abres tópicos a pedir ajuda e depois apagas tudo o que escreves-te.

Este é o motivo que me levou a nunca te responder...
Mas agora cá vai:
Em relação à tua questão..não sei?!....mas o cão come a ração ou não gosta?
-
- Membro
Acho que já hora de neste forum "se enterrarem os machados de guerra". Para ver se isto acalma.
Quanto à ração, digo-te que ele não é eskisito. Come em mé dia 700gr diariamente. E faz muito exercício fisico. Mas só ganha massa muscular. Tem o aspecto de estar "seco". Não se vê volume dorsal caracteristico da raça.
P.S. Eskece o passado...
Quanto à ração, digo-te que ele não é eskisito. Come em mé dia 700gr diariamente. E faz muito exercício fisico. Mas só ganha massa muscular. Tem o aspecto de estar "seco". Não se vê volume dorsal caracteristico da raça.
P.S. Eskece o passado...
Primeiro tinha de dizer...e agora já esqueci
Se a ração for boa, 700g já é uma boa dose.
Quanto ao facto de fazer muito exercicio fisico não quer dizer que fique magro...fica sim musculado mas magrela não me parece.
O que podes fazer, não sei!!!!
Mais ração tb já é ração a mais.
Ele está mesmo magrinho??? Queres engorda-lo porquê???
Eu se fosse a ti não me importava

Se a ração for boa, 700g já é uma boa dose.
Quanto ao facto de fazer muito exercicio fisico não quer dizer que fique magro...fica sim musculado mas magrela não me parece.
O que podes fazer, não sei!!!!
Mais ração tb já é ração a mais.
Ele está mesmo magrinho??? Queres engorda-lo porquê???
Eu se fosse a ti não me importava

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Realmente é estranho...o meu Dober (raça que acaba por pesar sempre muito menos que um Rot) tem um ano, praticamente, e pesa cerca de 42 Kgs. O melhor é levá-lo ao vet para saber se está tudo bem.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Primeiro tinha de dizer...e agora já esqueci![]()

Já passou... :p
Uma foto?! O cão não tem de ser gordo e anafado. Ele deve estar bem bonito... Ele come bem, o peso nem parece mal, o "músculo é mais pesado que a gordura"...
<p>susana</p>

O meu olho arregalado era para a Joana.
Um doberman em adulto deve pesar no máximo 45kg..o dela ainda não tem um ano e já pesa 42kg
Que exagerooo !!!!
Um doberman em adulto deve pesar no máximo 45kg..o dela ainda não tem um ano e já pesa 42kg

Que exagerooo !!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E depois eu é que tenho um burrocindye Escreveu: O meu olho arregalado era para a Joana.
Um doberman em adulto deve pesar no máximo 45kg..o dela ainda não tem um ano e já pesa 42kg![]()
Que exagerooo !!!!

-
- Membro
Olá!
Vamos por partes...
1 - O meu Rott é um cão perfeitamente saudável. É visto, assim como a irmã, várias vezes pelas suas duas veterinárias (aproveito sempre este "privilégio" quase semanal).
2 - Comparativamente ao seu projenitor é magro. Não sei se conhecem mas é filho do Zork que é um cão pesado e bem constituido.
3 - O objectivo de ganhar um pouco mais de peso tem haver com as expos. Porque perante o que vejo em outros machos da mesma idade ou até mais novos ele é magro.
4 - A irmã ( Face ) ao mínimo descuido na quantidade diária aumenta muito de peso. E só come 300 gr diárias para um peso de 36kg.

Vamos por partes...
1 - O meu Rott é um cão perfeitamente saudável. É visto, assim como a irmã, várias vezes pelas suas duas veterinárias (aproveito sempre este "privilégio" quase semanal).
2 - Comparativamente ao seu projenitor é magro. Não sei se conhecem mas é filho do Zork que é um cão pesado e bem constituido.
3 - O objectivo de ganhar um pouco mais de peso tem haver com as expos. Porque perante o que vejo em outros machos da mesma idade ou até mais novos ele é magro.
4 - A irmã ( Face ) ao mínimo descuido na quantidade diária aumenta muito de peso. E só come 300 gr diárias para um peso de 36kg.

-
- Membro
Olá!
Vamos por partes...

Vamos por partes...

-
- Membro
Sinceramente não percebi Xana...