Rottweiller macho, 4 anos,com LOP seguro e chip PARA ADOPÇÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

terça mai 23, 2006 10:48 pm

este apelo e de um colega de um amigo meu

Bom dia,

Demorei a arranjar as fotos mas aqui vão.

O Salvador é um rottweiler macho muito bonito, imponente, possante e detentor de uma segurança que lhe é característica. Tem entre 65 a 66 cms (+/- 68 de altura à cruz) e aproximadamente 48 a 51 kgs. Vai celebrar 4 anos em breve, provêm de uma óptima linhagem (amanhã tento enviar a cópia do LOP)não tem displasia da anca (provável por radiografias efectuadas no Veterinário que habitualmente nos assiste),nem nunca teve nenhum problema de saúde. Tem Microchip, licença camarária e seguro de Responsabilidade Civil.

Poderá tornar-se um bom reprodutor.

Tenho-o desde que nasceu, amo-o com todo o espírito, vejo nele um amigo inseparável em que posso confiar e que sei que nunca me abandonará. Desde sempre que viveu junto de mim fazendo parte da família o meu Pai, Mãe e irmã aceitaram-no e ele aceitou-os embora eu seja o denominado líder da matilha. Nós permitimos que ele se desloque a praticamente todas as divisões da casa inclusivamente o jardim traseiro, pois como se trata de uma vivenda o espaço não é grande problema. Sempre foi fiel, carinhoso, talvez até carente pedindo atenção a todos os momentos. Seguia-me para qualquer lado que fosse sempre com aquele ar protector e amigo. Sinto muito a sua falta.

À pouco tempo mudei de casa e casei-me, e com muita pena minha não pude levar o meu fiel amigo comigo.
Tento ir todos os dias a casa dos meus Pais para poder conviver um pouco com ele, levá-lo à rua, relembrar-lhe das regras ensinadas e deixá-lo descontrair enquanto goza dos prazeres retirados dos nossos passeios a dois.

Neste momento encontro-me num dilema, pois os meus Pais vão ter obrigatoriamente que se mudar para Lisboa, onde não existem condições para poderem continuar a ter o Salvador com eles.

Quero encontrar alguém que o trate com carinho e amor, e penso que é uma hipótese bastante viável torná-lo num reprodutor visto que ele provêm de boas linhagens e nunca procriou mas para isso solicito a sua ajuda pois não conheço criadores de Rottweilers.

Aconteça o que acontecer nunca o vou pôr num canil só fico descansado quando encontrar alguém adequado ao Salvador.

PEÇO A VOSSA AJUDA. AJUDEM-ME A ENCONTRAR UM LAR PARA O SALVADOR.

VEJAM AS FOTOS.

Contacto: 918502019

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 25, 2006 2:18 pm

Olá, boa sorte com a adopção dele. A única coisa que poderei fazer é divulgar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pmac
Membro Júnior
Registado: quarta jun 22, 2005 10:49 am

sexta mai 26, 2006 10:19 am

Boas.
De que zona do país é.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sexta mai 26, 2006 1:00 pm

a zona nao sei ao certo, mas deve ser lisboa!

experimente ligar para o contacto para mais informaçao! ;)
Responder

Voltar para “Rottweiler”