keremos 1 rottweiler! Mas ainda temos algumas duvidas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

keya
Membro Júnior
Registado: quinta mai 25, 2006 3:00 pm

quinta mai 25, 2006 4:52 pm

Casamos a cerca de meio aninho e agora não pensamos em + nada senão em ter + um membro na nossa família.
Temos pesquisado muito acerca da raça e suas características, no entanto ainda não temos bem noção dos valores que teremos de gastar em termos d chip, posteriores vacinações e mesmo em termos de alimentação...Será que se torna muito caro?
Se alguém tiver algum cachorrinho para vender... se quiser oferece-lo também não ficamos tristes D

Obrigado

;) keya[/img][/i]
Última edição por keya em quinta mai 25, 2006 10:41 pm, editado 2 vezes no total.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quinta mai 25, 2006 5:01 pm

Bem vinda ao forum do Rottweiler.

Para adquirir um rottweiler e para saber os criadores desta raça, peça uma lista ao cpc em www.cpc.pt .

Se quer um rottweiler oferecido, experimente procurar nas adopções deste forum ou de outros..visite a pessoa que o está a oferecer, perceba os motivos e pense bem.

Boa sorte.
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

sexta mai 26, 2006 4:20 am

Boas

Aviso ja que ter um rottweiler não é nada BARATO :)
De qualquer forma eu digo-lhe por alto quanto ira gastar mensalmente ;)

Eu tenho um cão de 5 meses e actualmente estou a gastar 100 euros de ração 2 sacos de 15 Kilos Choice Nutro Large Breed Puppy e porque tenho um amigo que me arranja mais barato o saco... ele custam a volta de 70 euros.

Agora nem que seja mais uns 50 euros para o veternario.
Agora compra um caminha e mais a almofada 8) 40 euros
Eu gasto cerca de um caixa de biscoitos ( Choice Nutro Large Bredd Puppy) por mes que custam cerca de 7 euros

fazendo as contas gasto em media de 150 a 200 euros isto tudo porque arranjo ração mais barata por senao gastava cerca de 200 a 250 euros.

Pois é muitos $$$ , mas vale apena 8)

Antonio Garrido
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta mai 26, 2006 11:36 am

Boas,

Também pode consultar a lista de criadores no site do Clube Oficial da Raça em www.rcp.pt .

Telefone, visite, informe-se...estou certas que os criadores estarão à sua inteira disposição para lhe esclarecer as suas dúvidas .
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sexta mai 26, 2006 12:28 pm

Desculpem só este pekeno reparo.

Mas grande amigo esse que vende a ração "mais barata".

Aconselho a confirmar o normal preço de venda ao público da ração Nutro. É que ronda no máximo os 50 euros...

P.S - Por 70 euros nem a HILL'S (custa 52+/- e estou a dar á minha cadela BULLMASTIFF)

Saudações,

Sérgio
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mai 26, 2006 12:39 pm

Não ronda não. É mais, pelo menos na maior parte das lojas.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sexta mai 26, 2006 12:55 pm

Vou dar uma outra visão de como se pode criar bem um Rottweiler com um orçamento mais contido.
Tenho um casal com 2 anos e a femea participa regularmente em exposições. Assim durante o primeiro ano comeram Arion Júnior ( 25 euros por cada saco de 18 kg ).
Como um cachorro Rott, ao longo dos 12 meses, come no máximo 500gr, o saco dá para mais de 1 mês. Conclui-se que por 50 euros consegui, acho eu, alimentá-los bem durante a fase de crescimento rápida.
É lógico que a Nutro é uma excelente ração mas é possível proporcionar uma alimentação de qualidade por menos euros.
Respeite as quantidades diárias indicadas pelas marcas.

Quanto aos resultados que obtive no desenvolvimento da cadela, peçam uma opinião isenta e responsável à Carla e à Xana que já a viram em exposições. E sempre têm mais experiência de apreciação da raça que eu.

P.S. Com uma ração cara ou barata eu só vos peço uma coisa. Tratem o vosso futuro Rott com responsabilidade para assim dignificarem esta raça.

Até breve.
keya
Membro Júnior

sexta mai 26, 2006 1:22 pm

Em relação a respeitarmos a raça não havera a minima duvida!
Ambos estamos habituados a ter cães e inclusive kd procuramos apartamento foi logo com a particularidade de ter um quintal que nos permitisse vir a ter um cão.
Quanto à raça em particular, kt mais lemos + respeitamos. Penso que se todas as pessoas que falam mal da raça e a acusam d ser perigosa, trocassem 1 pko desse tempo a ler sobre as suas caracteristicas e normais atitudes, as mentalidades iriam começar a mudar

Keya
Última edição por keya em sexta mai 26, 2006 2:36 pm, editado 1 vez no total.
keya
Membro Júnior

sexta mai 26, 2006 1:27 pm

boas tardes,

Desde já agradeço a todos quantos me tem ajudado com as suas opiniões...
Em relação á alimentação de um rott devo-me singir a ração ou devo procurar intercalar ração com outro tipo de comida (sem que seja restos!!) :)
Obrigada

Keya
keya
Membro Júnior

sexta mai 26, 2006 1:39 pm

boas tardes,

Em relação á alimentação de um rott devo-me singir a ração ou devo procurar intercalar ração com outro tipo de comida (sem que seja restos!!) :)
Obrigada

Keya
keya
Membro Júnior

sexta mai 26, 2006 1:40 pm

boas tardes,

Obrigada

Keya
keya
Membro Júnior

sexta mai 26, 2006 1:41 pm

É normal que em tudo eu encontre valores baixos e altos.
Á que procurar juntar valor e qualidade

Keya ;)
Última edição por keya em sexta mai 26, 2006 2:30 pm, editado 1 vez no total.
Subarinhas
Registado: sexta mai 26, 2006 8:26 am

sexta mai 26, 2006 2:09 pm

Olá a todos

Tenho um rott com 11 meses ele sempre comeu hill´s natures best o saco tem 12 kg.
- Para Puppy custa +/- 55.00 €
- Para Adult custa 51.00 €

O vet que o Zuky vai
- a consulta é de 25.00 €
- as vacinas são entre os 15 e os 30.00 €
- se achares muito caro ainda á a hipotese de telefonares para a camara municipal da tua residencia deles dizem-te onde está o vet municipal, que claro as vacinas são bem mais baratas porque compram em grandes quantidades.

O chip
- No vet. +/-35.00 €
- No Vet municipal 13.00 €

Agora as coisas para ele
Casota +/- 70 €
Caixa de Transporte a mais resistente 180.00 €
Brinquedos entre os 5 e os 10.00 €

Todos os meses - Ampola para pulga e carraça fonteline - 9.00 €
Uma vez na Vida - Curso de obdiência +/- 270.00 €
Estes são os preços que tenho em memória espero que dê para ter uma noção.
No meu caso o gasto mensal é de 100.00 €

Quando eles estão na fase das vacinas os cuidados são redubrados e os custos também.
Mas depois o proprio desenvolvimento deles é LINDO, é uma raça espetacular, dedicada ao dono, teimosa mas lindo.

Boa Sorte
:D
Subarinhas
Registado: sexta mai 26, 2006 8:26 am

sexta mai 26, 2006 2:56 pm

Olá a todos

Tenho um rott com 11 meses ele sempre comeu hill´s natures best o saco tem 12 kg.
- Para Puppy custa +/- 55.00 €
- Para Adult custa 51.00 €

O vet que o Zuky vai
- a consulta é de 25.00 €
- as vacinas são entre os 15 e os 30.00 €
- se achares muito caro ainda á a hipotese de telefonares para a camara municipal da tua residencia deles dizem-te onde está o vet municipal, que claro as vacinas são bem mais baratas porque compram em grandes quantidades.

O chip
- No vet. +/-35.00 €
- No Vet municipal 13.00 €

Agora as coisas para ele
Casota +/- 70 €
Caixa de Transporte a mais resistente 180.00 €
Brinquedos entre os 5 e os 10.00 €

Todos os meses - Ampola para pulga e carraça fonteline - 9.00 €
Uma vez na Vida - Curso de obdiência +/- 270.00 €
Estes são os preços que tenho em memória espero que dê para ter uma noção.
No meu caso o gasto mensal é de 100.00 €

Quando eles estão na fase das vacinas os cuidados são redubrados e os custos também.
Mas depois o proprio desenvolvimento deles é LINDO, é uma raça espetacular, dedicada ao dono, teimosa mas lindo.

Boa Sorte
:D
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

sexta mai 26, 2006 3:20 pm

Boas

Sergioface consulte este site sff http://www.lop.com.pt/cachorros/cach_large_breed.htm ;) Penso que na lojas são um pouco mais caros.

Sou na opinião de dar um BOA RAÇÂO para no futuro não ter GRANDES PROBLEMAS.
E neste momento compro Choice Nutro Large Breed Puppy por 45euros o saco de 18kilos :)

Cumprimentos

Antonio GTarrido
Responder

Voltar para “Rottweiler”