Olá
Este fim de semana é a exposição de Almeirim, alguém vai?
Almeirim
Moderador: quino
Eu também vou
Tenho de ter cuidado é onde almoço

Tenho de ter cuidado é onde almoço

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E eu que vou perder este almoço, mas também quem me manda querer ser penetracindye Escreveu: Eu também vou![]()
Tenho de ter cuidado é onde almoço![]()

Tu brinca, brinca, Carla, depois queixa-te

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Nós agora só vamos regressar aos rings em Agosto 
Boa sorte para todos os que participam!

Boa sorte para todos os que participam!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
A exposição de Almeirim representou para mim uma alegria pessoal e seguidamente uma tristeza profunda e indescritível.
Uma alegria porque mais uma vez a Face venceu a classe intermédia com classificação excelente.
Uma tristeza porque um nosso Bullmastiff de 3 anos ganhou o CAC e já só precisava do QC para ser campeão nacional. Mas quis o destino que este lindo, meigo e sempre alegre cão morresse de paragem cardíaca mal chegou a casa. Deixando todos aqueles que o conheciam, que participaram e acompanharam o seu desenvolvimento numa profunda tristeza.
Para mim pessoalmente foram alegres meses de convivência com ele quer em exposições, quer em casa, quer no rio.
NUNCA SERÁS ESQUECIDO LUCKY BOY!!! :
Uma alegria porque mais uma vez a Face venceu a classe intermédia com classificação excelente.
Uma tristeza porque um nosso Bullmastiff de 3 anos ganhou o CAC e já só precisava do QC para ser campeão nacional. Mas quis o destino que este lindo, meigo e sempre alegre cão morresse de paragem cardíaca mal chegou a casa. Deixando todos aqueles que o conheciam, que participaram e acompanharam o seu desenvolvimento numa profunda tristeza.
Para mim pessoalmente foram alegres meses de convivência com ele quer em exposições, quer em casa, quer no rio.
NUNCA SERÁS ESQUECIDO LUCKY BOY!!! :

Bolas

Os meus sentimentos Sérgio

-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Obrigado à Carla e à Cristina pelas mensagens aqui mostradas.
Realmente fiquei muito sentido com a perda do Lucky. Conheci-o à poucos meses mas o facto o ter acompanhado nas exposições e convivido com ele na casa do seu dono ajudaram a criar um carinho muito especial.
Também por causa dele, e não só, comecei a apreciar a raça e hoje tenho uma bullmastiff de 2 meses.
A moral desta história é simples:
Para se ganhar rapidamente carinho e afeição por um cão não é preciso ser nosso...basta conhecê-lo.
Que esta mensagem seja a minha pequena mas sincera homenagem ao LUCKY BOY.
Realmente fiquei muito sentido com a perda do Lucky. Conheci-o à poucos meses mas o facto o ter acompanhado nas exposições e convivido com ele na casa do seu dono ajudaram a criar um carinho muito especial.
Também por causa dele, e não só, comecei a apreciar a raça e hoje tenho uma bullmastiff de 2 meses.
A moral desta história é simples:
Para se ganhar rapidamente carinho e afeição por um cão não é preciso ser nosso...basta conhecê-lo.
Que esta mensagem seja a minha pequena mas sincera homenagem ao LUCKY BOY.