Olá Galera, estou para adquirir uma femea de Rott de 45 dias e estou com duvidas no primeiro dia dela em seu novo lar.
Como vai ser a primeira noite?? ela vai chorar e gritar muito ao se sentir sozinha a noite?? qual o procedimento a se fazer nesses casos???
obrigado
Duvidas com o Primeiro dia do filhote em casa
Moderador: quino
Boa tarde Hug,
Primeiro que nada um cachorro com 45 dias é muito novo para sair de junto da mãe ou de casa do criador.
No minimo dos minimos 60 dias......
Criador que lhe vende um filhote e que o entrega com essa idade, desculpe mas não está a agir bem.
Pode arranjar sérios problemas de saúde ao animal.
Ao que sei..parvovirose ai no Brasil (pelo menos em certas zonas) não é muito frequente..mas.......independentemente disso acho um acto muito irresponsável!!! Até porque há inumeras doenças a que um cachorrinho está sujeito.
Não o estou a querer assustar e sim alertar para o risco que pode vir a correr!!
Foi esta conclusão que tirei das suas palavras...se estou enganada peço desculpa!!
Quanto à chegada a casa:
Ela vai chorar sim nas primeiras noites!!
O melhor que tem a fazer é não a habituar à vossa presença sempre que ela chore....porque assim cada vez que quizer companhia vai chorar.
Vai ver que 3/4 dias vai ser o suficiente para ela deixar de "reclamar".
Desejo boa sorte
Primeiro que nada um cachorro com 45 dias é muito novo para sair de junto da mãe ou de casa do criador.
No minimo dos minimos 60 dias......
Criador que lhe vende um filhote e que o entrega com essa idade, desculpe mas não está a agir bem.
Pode arranjar sérios problemas de saúde ao animal.
Ao que sei..parvovirose ai no Brasil (pelo menos em certas zonas) não é muito frequente..mas.......independentemente disso acho um acto muito irresponsável!!! Até porque há inumeras doenças a que um cachorrinho está sujeito.
Não o estou a querer assustar e sim alertar para o risco que pode vir a correr!!
Foi esta conclusão que tirei das suas palavras...se estou enganada peço desculpa!!
Quanto à chegada a casa:
Ela vai chorar sim nas primeiras noites!!
O melhor que tem a fazer é não a habituar à vossa presença sempre que ela chore....porque assim cada vez que quizer companhia vai chorar.
Vai ver que 3/4 dias vai ser o suficiente para ela deixar de "reclamar".
Desejo boa sorte