lop com 6 anos!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
xalo
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 2:10 am

quarta out 04, 2006 7:10 am

ola a todos,
o meu rottweiller tem 6 anos e apesar de nunca ter ido a exposições com ele, dentro do que conheço da raça, acho que é um bom especimen.
Mas, a sempre um mas, como me foi oferecido por um primo que criou unicamente duas vezes, não me tratou dos papeis do cão, achei que n devia reclamar.
Ja foi abordado varias vezes por pessoas que teem cadelas e queriam criar mas no momento em que digo que ele não tem o lop desistem, como é compreensivel.
Eu tenho faciliade em obter os papeis os progenitores do meu cão, alguem sabe se há hipotese aina e conseguir o lop dele?

obrigado cumprimentos a todos
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta out 04, 2006 10:50 am

Não, agora já não há hipotese. Isso é logo à nascença dos cachorros, se não foi tratado já não pode ser.
Xana
xalo
Membro Júnior

quinta out 05, 2006 3:53 am

como podem ser tão estupidos a esse ponto de só passar o lop a ninhadas, é que facilmente consigo falsificar um lop.
Mas como eu há pessoas que o fazem mas sem escrupulos, eu não o faço por ter consciencia de que não é correcto.
Mas tb fico com pena de o meu cão não ter uma linhagem sabendo eu que é um bom exemplar com um excelente caracter, isto é frustante e já era tempo e mudar. Não acham???????? :?
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta out 06, 2006 9:25 am

Porque é que não pensou nisso tudo antes de adquirir o cão?
xalo
Membro Júnior

sábado out 07, 2006 3:44 am

Como expliquei, ele foi me oferecido e não fiz a pressão que teria feito se fosse comprado. :?
Responder

Voltar para “Rottweiler”