Mancar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Carlaapp
Registado: quarta mar 07, 2007 1:48 pm

quinta mar 08, 2007 2:42 pm

Tenho uma rottweiler de 9meses.Eu a adquiri com 2 meses e era muito ativa corria bastante, subia e pulava dos móveis, fazia boas caminhadas e com 3meses começou ser adestrada.Qdo ela completou 6meses foi castrada e ficou por um mes sem exercícios para recuperar-se da cirurgia.Qdo voltou as atividades estava muito estanha: parecia "descadeiada", rebolava tanto que jogava o corpo de um lado para o outro para andar, arrastava a pata traseira direita e o pé voltado para fora, e mancava muito e com frequencia se jogava no chão e não queria levantar-se.A primeira suspeita foi displasia mas pelas radiografias que tiramos foi descartada.Nos exames de sangue deu apenas erlichia (que já foi curada)o resto tudo nomal.Atualmente ela está tomando vit.C, complexo B, aderogil,ossopan e fazendo acupuntura semanalmente.Ela está um pouquinho melhor mas percebe-se claramente que tem problemas. Alguém de vcs já viu algo parecido, tem alguma idéia do que ela pode ter?Eu não sei mais o que fazer. Tds os veterinários pelos quais ela passou não sabem dizer exatamente o que pode ser isto. Desde já agradeço. Carla
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta mar 08, 2007 5:29 pm

Não posso falar muito porque não sou experiente nisso.

Mas não será uma questão de ligamentos????

Susana
Responder

Voltar para “Rottweiler”