E em que idade é que devo iniciar os treinos?Agradecia resposta a todas as minhas questoes...Obrigado e comprimentos
Moderador: quino
Os cachorros devem comer 3 a 4 vezes ao dia e os adultos 2 vezes.diogok_69 Escreveu:Boas como há pessoas que tem os rottweiler muito bem estimados eu quero saber o maximo sobe o cao...Quantas vezes ao dia é que se tem que dar o comida ao rottweiler em cachorro ?E em adulto?
Ração puppy quando ainda são cachorros e depois mudar gradualmente conforme o crescimento!! Informe-se com o criador sobre a ração que ele está a comer ou então peça ajuda ao veterinário sobre como ir mudando de gama.diogok_69 Escreveu:Quais as raçoes mais apropriadas?
Quanto a escolas de treino na o posso ajudar porque conheço mal a sua zona, apenas sei de uma escola ai para os seus lados mas como não conheço as outras, não me parece que deva recomendar!!diogok_69 Escreveu:Gostava de frequentar uma escola de treino para obediencia ou sociabilizaçao qual a mais apropriada para o rottweiler?Vivo na zona de leça da palmeira-matosinhos-porto gostava de saber uma escola de treino perto desta zona agredecia que me aaconselhassem uma boa e de preferencia uma em que o treinador seja pacifico com os caes e que nao os torne agressivos ou lhes bata...(um treinador de confiança)
E em que idade é que devo iniciar os treinos?Agradecia resposta a todas as minhas questoes...Obrigado e comprimentos