O que axam, axam k faço mal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
pedrom3
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

segunda mar 26, 2007 11:53 am

Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

segunda mar 26, 2007 12:36 pm

Acho que está a gastar dinheiro em massa :wink:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 26, 2007 12:56 pm

I_Pereira Escreveu:Acho que está a gastar dinheiro em massa :wink:
:D
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
MarcoGaspar
Membro Júnior
Registado: quarta abr 05, 2006 8:50 pm

segunda mar 26, 2007 2:29 pm

pedrom3 Escreveu:Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?
Possivelmente daqui a uns tempos o seu rott deixa de comer a ração pelo interesse da massa.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 9:08 pm

pedrom3 Escreveu:Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?
Ainda se fosse uns pedaços de carne cozida de frango ou de fígado...eu até percebia mas massa...humm :? Não me cheira.

Um iogurte natural uma vez de quando em quando...são mimos que até lhes faz bem.
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 02, 2007 6:22 pm

O arroz deixa o pelo lindo. A massa não faz mal desde que dada com moderação e de vez em quando. Eu não dou apenas ração aos meus animais e curiosamente nunca enjoaram a ração :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”