O que axam, axam k faço mal?
Moderador: quino
Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 05, 2006 8:50 pm
Possivelmente daqui a uns tempos o seu rott deixa de comer a ração pelo interesse da massa.pedrom3 Escreveu:Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ainda se fosse uns pedaços de carne cozida de frango ou de fígado...eu até percebia mas massa...hummpedrom3 Escreveu:Estou a dar Acana ao meu Rott de 6 meses e ve-se bem a diferença a nivel de pelo e corpo. Numa dessas revistas de animais li k se lhe dermos tb massa lhes faz muito bem , apenas e cozinda com agua sem condimentos nenhuns, ele ate agora aceitou muito bem , sem diarreia nem nada. O k axam?

Um iogurte natural uma vez de quando em quando...são mimos que até lhes faz bem.
<p>susana</p>
O arroz deixa o pelo lindo. A massa não faz mal desde que dada com moderação e de vez em quando. Eu não dou apenas ração aos meus animais e curiosamente nunca enjoaram a ração 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>