Escola de treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
atfmoliveira
Membro Júnior
Registado: segunda jan 15, 2007 11:17 am

quinta mar 29, 2007 3:23 pm

Boas !

Gostaria que me indicassem um boa escola de treino para a minha Tara, está com 4 meses agora e é levada da breca lololol.... Moro em Lisboa, é uma boa idade para começar?

Obrigado
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 29, 2007 3:35 pm

olá! É a partir dos 4 meses que se pode levar à escola de treino (desde que tenha as vacinas todas).

Em relação a escolas de treino aí em Lisboa não te consigo ajudar porque não conheço nenhuma....
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta mar 30, 2007 1:12 am

Eu também não conheço nenhuma em Lisboa... Desculpa não te ajudar :(

Mas se alguém conhecer alguma no norte (sou de Guimarães) agradeço muito...

Cumprimentos
pedrom3
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

sexta mar 30, 2007 2:41 pm

Eu treino o meu Rott no h**p://cicnorte.no.sapo.pt/.
Fica na zona de Leça do Balio, e apesar de estar lá só a cerca de 15 dias estou a gostar muito.
visita o site e deposi se estiveres interessado fala com o Sr. Rui, ele e porreiro.
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta mar 30, 2007 7:34 pm

Muito obrigada Pedrom3...

Vou dár uma vista de olhos... O meu Fred está mesmo a precisar... Já está quase com 8 meses e não consigo controla-lo... Respeita toda a gente, menos a mim...

Mais uma vez, obrigada...

Cumprimentos,

Mónica
galyba
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

sábado mar 31, 2007 9:42 am

bom dia , por acaso tbm precisava por o meu galyb numa escola, como se costuma dizer ele ñ é pera doce,tem um feitio lixado pah :S lol. Ao inicio contactei com um treinador ao domicilio mas pensei depois no assunto e achei que assim n estaria em contacto com outros amiguinhos pa brincar e n me pareceu a hipotese mais aceitavel. Entretanto tive conhecimento que a GNR tem escolas de treino para eles, embora pouco mais saiba sobre o assunto, o certo é que ouvi falar que ficam com uma educação de ouro, super disciplinados...Sera um boa escolha caso seja verdade que podemos colocá-los na GNR?
<strong><u>katy</u></strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 8:50 pm

atfmoliveira Escreveu:Boas !

Gostaria que me indicassem um boa escola de treino para a minha Tara, está com 4 meses agora e é levada da breca lololol.... Moro em Lisboa, é uma boa idade para começar?

Obrigado
A lista das escolas http://www.cpc.pt/clubes/clp_filiados.php...

Eu escolhia a escola que mais experiência demonstra ter com a raça, não quer dizer que os outros sejam maus, nada disso. Mas tinha essa preferência.
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”