Boas !
Gostaria que me indicassem um boa escola de treino para a minha Tara, está com 4 meses agora e é levada da breca lololol.... Moro em Lisboa, é uma boa idade para começar?
Obrigado
Escola de treino
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
olá! É a partir dos 4 meses que se pode levar à escola de treino (desde que tenha as vacinas todas).
Em relação a escolas de treino aí em Lisboa não te consigo ajudar porque não conheço nenhuma....
Em relação a escolas de treino aí em Lisboa não te consigo ajudar porque não conheço nenhuma....
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

Eu treino o meu Rott no h**p://cicnorte.no.sapo.pt/.
Fica na zona de Leça do Balio, e apesar de estar lá só a cerca de 15 dias estou a gostar muito.
visita o site e deposi se estiveres interessado fala com o Sr. Rui, ele e porreiro.
Fica na zona de Leça do Balio, e apesar de estar lá só a cerca de 15 dias estou a gostar muito.
visita o site e deposi se estiveres interessado fala com o Sr. Rui, ele e porreiro.
Muito obrigada Pedrom3...
Vou dár uma vista de olhos... O meu Fred está mesmo a precisar... Já está quase com 8 meses e não consigo controla-lo... Respeita toda a gente, menos a mim...
Mais uma vez, obrigada...
Cumprimentos,
Mónica
Vou dár uma vista de olhos... O meu Fred está mesmo a precisar... Já está quase com 8 meses e não consigo controla-lo... Respeita toda a gente, menos a mim...
Mais uma vez, obrigada...
Cumprimentos,
Mónica
bom dia , por acaso tbm precisava por o meu galyb numa escola, como se costuma dizer ele ñ é pera doce,tem um feitio lixado pah :S lol. Ao inicio contactei com um treinador ao domicilio mas pensei depois no assunto e achei que assim n estaria em contacto com outros amiguinhos pa brincar e n me pareceu a hipotese mais aceitavel. Entretanto tive conhecimento que a GNR tem escolas de treino para eles, embora pouco mais saiba sobre o assunto, o certo é que ouvi falar que ficam com uma educação de ouro, super disciplinados...Sera um boa escolha caso seja verdade que podemos colocá-los na GNR?
<strong><u>katy</u></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A lista das escolas http://www.cpc.pt/clubes/clp_filiados.php...atfmoliveira Escreveu:Boas !
Gostaria que me indicassem um boa escola de treino para a minha Tara, está com 4 meses agora e é levada da breca lololol.... Moro em Lisboa, é uma boa idade para começar?
Obrigado
Eu escolhia a escola que mais experiência demonstra ter com a raça, não quer dizer que os outros sejam maus, nada disso. Mas tinha essa preferência.
<p>susana</p>